J-Camila porquê você esta assim comigo?
C-assim como?
J-seca, você não era assim
C-impressão sua não é nada...
-Camila queria dizer para Jéssica o que realmente estava acontecendo mais ela não sabis porquê amava a Jéssica mais também amava Melissa.
Pov Melissa
Nossa, Camila realmente esqueceu de mim..sera que eu mando mensagem?
Mais talvez ela esteja ocupada, mais ela nunca ficou sem falar comigo.
Ashi que dúvida.
Eu acho que vou na casa dela.Quebra de tempo***---***---***
Enquanto Camila tomava banho, Jéssica preparava tudo para sua noite com Camila.
Coloca uma camisola transparente que comprou juntamente pensando nisso.C-Jéssica eu? O que e isso?
J-me foda mommy
C-Jéssica para eu...
J-mommy me foda com força vai
Camila não suportou a provocação de Jéssica, sem pensar empurra Jéssica na cama e fica por cima de si.
Começa a tirar a roupa de Jéssica deixando nua para si.
-haa baby você ja esta molhada eu nem começei
J-mommy anda logo.
Camila atende ao pedido de Jéssica e começa a chupar sua intimidade fazendo Jessica estremecer.
C-geme pramim baby
J-haa mommy vai mais rápido haa meu deus eu....haa
C-isso geme, mostra pra todos que gosta de ser fodida pormim sua puta.
J-mommy sou sua putinha, me foda forte mommy me deixa sem andar... haa mommyyyyy
Camila não aguentava mais aquela situação, sem pensar penetrou sem avisar em Jéssica fazendo gritar alto.
J-haa mommy mais forte...ahh...começa a bater na bunda de Camila...
C-goza pramim vai....goza amor..
J-mommy eu....ahhh..goza em cima de Camila,fazendo com que Camila veja e goze dentro dela.
Quebra de tempo**---****--*****
Melissa chega ao apartamento de Camila.
Sobe as escadas, dando de cara com a porta de casa de Camila.Pov Melissa
Sera que ela ta ai? Aff vamo logo Melissa medrosa.
Melissa encosta na porta e ver que esta aberta.
Ue que estanho ela não deixa a porta assim...diz Melissa entrando.M-mommy você ta ai? Responde.
Melissa escuta um barulho vindo do andar de cima, então resolvi subir as escadas que da direto aos quartos.
M-mommy? Parece que tem visita...
M-mommy eu vim por.... Camila?
C-Melissa?
Melissa deixa a porta e sai correndo. Camila vai atrás deixando Jéssica sem entender.
C-Melissa espere
M-me solta-diz chorando
C-eu posso...
M-porquê fez isso comigo? Eu confiei em você caramba-diz limpando seu rosto.
C-me perdoa mais tem uma explicação
M-você transou com sua prima Camila você me traiu.
C-ela não é minha prima
M-como?
C- e minha namorada
M-você me usou Camila mentiu pramim eu te odeio nunca mais fale comigo.
Melissa sai correndo do apartamento deixando Camila sozinha.
J-quem era?
C-ninguem vai dormir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MOMMY!!!
Fanfictionbaby:mommy quelo bincar mommy: hoo amor mommy ta ocupada baby:mommy não binca maix com mommy mommy:ta amor vem aqui vamos brincar