Essa fanfic é da @BeckStylinson no Spirit originalmente larry.
-x-
"E pela primeira vez ele sentiu nojo do próprio corpo"
Jack Pov
Hoje terá mais uma festa agitada lá em casa, com bebidas, garotas e bebida até o amanhecer. Eu o Drake e o Tyler estávamos na escola, lugar preferido para zoarmos com os fracos, com os nerds, com os rejeitados.. e o melhor de todos, os gays. Finn,Jaeden, Wyatt e Chosen, são os nossos alvos preferidos, pois eles são tudo isso que eu havia citado antes. O sinal tocou para irmos para casa, mas bom... não íamos embora tão cedo.
-Lá vem eles.- Tyler avisa segurando o balde de tinta verde.
-Preparado, Grazer?- Drake pergunta com o balde de tinta na cor rosa.
-Sempre-Afirmo com o meu balde de tinta amarela.
Estamos fora da escola, quando são essas zoações pesadas ficamos fora da escola, a norma da escola é "Qualquer coisa ocorrida fora da escola não é nossa responsabilidade". Quando os quatro passaram jogamos as tintas neles.
-Pronto, o arco-íris gay está formado.-Digo rindo.
-Agora vão chorar no colo da mamãe!-Drake fala fazerem todos em volta rirem.
-Oops, Finn é órfão-Tyler fala.
Nossa, essa doeu até em mim. Vi nos olhos de Finn o desespero. Eles saíram correndo em direção a suas casas. Eu, Tyler e Drake, fomos atrás de umas garotas, somos desejados por todos.
Finn POV
Eu nunca serei orgulho pra minha familia, a minha infância foi rodeada de problemas, meu pai abandonou eu, minhas irmas e minha mãe, os anos passaram e ela casou denovo, esse homem era um monstro, na frente de minha mãe era um amor, o pai que todos desejavam ter, mas quando ela ia trabalhar ele me obrigava a limpar a casa e dizer que foi ele, minha mãe engravidou e ele foi embora, foi uma dor enorme pra minha mãe, ela não aguentou e morreu. Eu queria não ter nascido. E agora Jack,Tyler e Drake infernizam minha vida. Senhor qual pecado eu cometi?!
Cheguei em casa correndo, subi as escadas e tratei de tomar banho, aquela tinta não queria sair tão facil, às vezes sinto inveja do Chosen, que tem uma mãe,do Wyatt, que tem mãe e pai e do Jaeden que tem uma familia adorável. De todos os amigos o alvo preferido dos valentões era eu. Eles me atacavam de qualquer jeito,violência física,verbal...Eu não aguento isso.
-Finn?-Camila chamou.
-Estou no banho-Gritei
Após uns 20 minutos debaixo d'água, a tinta saiu por completo. Me enrolei na toalha e sai. Camila estava sentada na cama.
-Eu me sinto culpada-Ela disse.
-Não é sua culpa, não é culpa minha eles que são uns idiotas.-Falei
-Você vai ficar bem?-Ela pergunta e eu assenti com a cabeça- Eu irei visitar as meninas e amanhã eu as tratei pra cá.
-Certo-Falei
Desde que mamãe morreu Alessia,Hailee e Aaliyah foram morar com a nossa tia. Lá ela pode dar uma vida melhor a elas. Eu e a Camila ficamos morando aqui.
-Até amanhã Anjo.
🍁🍁
Wyatt estava aqui em casa. Ele quer que eu vá a festa na casa do Tyler,Drake e Jack, só pra mostrar pra eles que nós éramos fortes.
-Vamos Finn- Ele implora.
-Não estou afim.-Falo
-Por favor.-Ele implora com aquela cara de cachorro abandonado.
-Que horas é a festa?-Perguntei.
-Ela começa em trinta minutos-Fala
-Vamos ficar apenas duas horas-Falei
Coloquei uma roupinha descente e desci as escadas. Fomos no meu carro. Chegamos lá em poucos minutos. Tinha uma aglomeração de carros na porta, o som já se ouvia de longe. Entramos lá e ninguém ligou pra nossa presença. Jack me vê, senti medo mas o encarei de volta.
Jack Dylan POV
Mas o que ele ele faz aqui? Quem o deixou entrar?
-Hey Tyler!-Chamei-Vamos zoar um pouco com o Finn e sua turma?
-Sim, vamos pegar algumas coisas lá em cima, vem conosco Drake?- Tyler chamou Drake que assentiu com um sorriso malvado no rosto.
Estramos no quarto do Tyler. Aquele quarto cheirava a sexo. Todas as noites garotas diferentes usam e abusam desta cama.
-Tira a roupa-Tyler falou.
-Tá brincando né-Falei humorado.
-Tira a roupa agora!-Drake ordenou.
-Não!-falei indo até a porta
Senti alguém puxar meu braço, em estantes já estava sem roupa. Tyler tirou a sua junto a Drake.
-Me larga!-Gritei
-Vamos zoar você Grazer -Drake diz.
Logo Drake coloca seu membro em minha entrada, doeu muito, ele colocou sem aviso prévio. Eu era virgem, não imaginava perder minha virgindade assim. Minha boca foi preenchida pelo membro de Tyler. Ele puxava meu cabelo com força, eu me contorcia sem parar, lágrimas ja escaparam. Ás vezes eu gemia muito alto, eram gemidos de dor. Comecei a sentir um líquido na minha boca, Tyler gozou na minha boca e me fez engolir tudo.
-Socorro!-Eu gritei desesperadamente, ninguém ia aparecer mesmo.
Finn Wolfhard POV
Estava procurando um banheiro, estava subindo as escadas, tinha muita gente se pegando, subi e entrei em um corredor, escutei gemidos altos e roucos, safadinhos. Mas aqueles não eram gemidos de prazer. Escutei alguém gritar por socorro. Achei o quarto que vinha o barulho, e quando abri, vi Jack, ele estava sendo estrupado por Drake e Tyler.
-Soltem ele agora!-Gritei.
Os dois vestiram suas roupas e saíram rindo. Jack estava no chão, ainda de joelhos, ele estava imóvel e chorando. Eu confesso que deu pena, eu nunca tinha visto ele daquele jeito. Não podia deixa-lo ali.
-Você esta bem?- Perguntei, mas depois me toquei que, uma pessoa vítima de estrupou não vai estar bem.-Vai ficar tudo bem.
Ele olhou pra mim e voltou a chorar. Liguei para o Wyatt que estava no andar de baixo. Ele subiu.- Os olhos de Wyatt encheram de lágrimas, Wyart de fato era o mais sentimental.-Precisamos tirar ele daqui.
Vestimos Jack ele estava com dor, tanto física como emocional. Fomos ao seu quarto, pegamos suas coisas escolares, mesmo sabendo que ele não iria a escola tão cedo, algumas roupas, documentos e coisas pessoais. Eu achei um "Diário" e guardei nas coisas de Jack. Nós três saímos da casa disfarçadamente. Eu deixei Wyatt em sua casa e levei Jack pra minha casa.
Eu o guiei devagar até a cozinha, lá eu peguei uma caixa de remédios e entreguei um comprimido a Jack junto a um copo d'água.
Jack tomou banho com ajuda minha.
-Pode ficar com minha cama, ela é confortável- Disse deitando Jack nela.
-Obrigado-Foi a primeira palavra de Jack, a sua voz estava chorosa e mais rouca que o normal. Jack viu as roupas sujas de tinta, que pôr acaso ele jogou em mim de manhã.-Eu fui um idiota, me desculpe, mas porque está me ajudando?
Olhei pra ele com um pouco de desprezo.
-Falamos disso em outro momento.-Falei saindo do quarto.-Boa noite.
Sai do quarto e o ouvi chorar. De certa forma eu estou dando orgulho a minha mãe.
-------------------------
Eu sei que é estranho o fato de eu deixar eles com 14 anos na fic por causa das cenas de abuso e muitos pessoas vão me criticar porém mas pra frente tudo vai mudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Saw The Love In Your Eyes |Fack
Fiksi RemajaJack Dylan é o popular da escola, pisa em todo mundo, e acha que é o melhor. Ele e sua dupla de amigos causam terror nos alunos da escola, mas tudo isso irá mudar quando aqueles que dizem ser seus amigos o estrupar. Finn irá ajudar o garoto que o ma...