Era madrugada de domingo ...
Eu não sabia o que fazer, mas não tinha sono nenhum, só tinha barulhos fora de casa...barulhos bem longes que precisaria fechar os olhos e me concentrar bem para identifica-los.
* * *
Ja eram três horas da madrugada e não tinha conseguido dormido ainda...eu precisava fazer algo, aquele silêncio era demais.
Então liguei para, esperei ela atender...
- Ooi preciso falar...espero não ter te incomodado, mas, não sei o que fazer, amanhã vai ter a reunião na escola sobre a formatura e não faço ideia se alguém vai me chamar para ser par...queria muito que...
Ouvi uma risadinha boba como de quem não esta entendendo nada...droga.
Foi então que percebi que eu não ligara para a pessoa certa, mas sim para Léo.
-Léo?
- Er..Sim
- Desculpe, liguei errado melhor eu desligar e..
- Não...
- O que?
- Er...quero dizer..., você não está incomodando.
- C-como não? Só pode estar brincando.
-Não estou ... estava acordado também, talvez o destino quisesse que ..
- "que"..o que?
- Que nos falacemos...as 3h05..da madrugada de pleno domingo (risada tímida).
- Ah! Pode ser que tenha sido mesmo, difícil eu ligar errado.
- E-então... quer desabafar comigo ainda moça? Sei que a idéia não era essa, mas...eu posso tentar ajudar a aliviar seu coração, seja la como esteja.
-Melhor outro assunto mesmo.
-Tudo bem, você quem manda. Você esta bem?
* * *
E assim conversamos a madrugada inteira...boom... durante longas duas horas seguidas de ligação e ambos estavam ja exaustos. Não sei de onde veio tanto assunto entre nós, mal nos falamos na escola, bom, mas acho que isso pode mudar daqui pra frente.
-Tenho que ir agora de verdade...
- Eu também, estou com muito sono já.
- Boa noite Léo até mais
- Boa noite linda até mais de pressa, tenha ótimos sonhos...
E eu desliguei com um imenso sorriso estampado na minha cara.. não sei o que era, mas essa ligação me deixou bem feliz ou não sei, alguma chama se acendeu aqui dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente outra
Roman pour AdolescentsImagina se de repente sua vida ficasse absolutamente virada de cabeça para baixo, ou como se tivesse se transformado em um quebra-cabeças , daqueles que vc passa meses, anos até, para que tudo se encaixe corretamente...pois é, assim está minha vid...