Cap-5 Reencontro

14 2 2
                                    

>Adrian On<

Assim que a aula acabou eu e Marinette fomos para sua casa. Já que ela ficaria sozinha por um tempo poderíamos combinar tudo alí, sem problemas! Arrumamos duas mochilas com comida e roupas, nós transformamos e fomos até o terraço.

- Então... Pronto?- acenti receoso e nós saímos. Eram exatamente 2:00am quando atravessamos os limites de Paris, seriam 5 dias de viagem, mas Valéria a apena.

O sol nasceu e eu percebi o quanto My lady estava cansada, então chamei sua atenção:

- My lady!- ela parou no poste- É melhor pararmos e continuar amanhã!- ela acentiu e fomos até um hotel que não ficava muito longe dali...

>Quebra de tempo<

Dois dias depois a viajem corria bem e eu tinha tudo para para chegar no Tibete, mas infelizmente não podia dizer o mesmo de Marinette. Ela estava disposta a me ajudar, mas não dormiu nada bem nas duas vezes em que paramos, nem ao menos comeu direito... O que é estranho vindo dela.

- CHAT!- me gritou my lady me tirando dos meus devaneios! Me virei para ela- Chat eu estou muito cansada!- enquanto ia até ela a vi ficar pálida e cair do poste onde estava.

- LADYBUG!- eu até tentei segura-la, mas já era tarde para tentar de cima do poste então pulei para tentar pega a mesma e consegui. Cai de costas com ela sobre mim(N/a: Essa doeu até em mim cara!) A olhei para ver se não tinha se machucado, a análisei e soltei um suspiro em sinal de alívio. Ela estava bem, já eu, tava com as costas ferradas, puts como doía.

Depois que ela acordou, comeu um pouco e ficou em silêncio é como eu sabia que ela poderia se encomodada, nem perguntei nada sobre e seguimos viagem...

>Quebra de tempo<

Finalmente, nem acredito que chegamos, olhei para Marinette super feliz e ela me retribuiu. Estávamos cada vez mais próximos de encontrar a minha mãe!

- Poderíamos começar pelos bairros nobres o que você acha?- diz my lady.

> Marinette<

- É melhor irmos para lugares daqui que ela provavelmente gostaria, como uma reserva natural! Até olharmos todas as casas demoraria muito!- acenei em sinal de aprovação e poucos segundos depois sinto algo bater em minha cabeça e desmaio...

Minutos depois...

- Ladybug! Acorde!- acordo amarrada em uma cadeira Em um lugar escuro iluminado apenas por algumas janelas pequenas...

- Chat, onde estamos?- Pergunto, mas antes de ele responder duas entidades mascaradas aterrissam em nossa frente!

- Quem são vocês e o que vieram fazer aqui?- diz a mulher vestida de pavão!

- Somos Ladybug e Chat Noir, protetores Paris! E vocês quem são?- eu digo e ela responde.

- Somos Peaccoc (N/a: N sei escrever o nome dela!) e Wolf, protetores do Tibet! Vocês são portadores de Miraculous?- acenamos com a cabeça positivamente e Peaccoc ou seja lá qual for o nome dela fez um sinal para Wolf que nos desamarrou!

- Mas o que vieram fazer aqui tão longe?- Chat Responde:

- Viemos procurar minha mãe!- O garoto pergunta:

The Whispers And UsOnde histórias criam vida. Descubra agora