mini prólogo.

743 42 4
                                    

Lalisa Manoban. Esse era o nome da doce menina de cabelos longos e laranja. A garota estava cursando o segundo ano do Ensino Médio, pela segunda vez.

Não havia conseguido passar de primeira. Tinha achado tudo muito complicado, e sem entender nada, chegou ao final do ano com um vermelho gigante em seu boletim, mostrando que não tinha sido aprovada.

Ela também é namorada de Kim Taehyung, um dos garotos mais populares e bonitos do Ensino Médio, gentil assim como Lisa, porém muito galinha, e é incerto saber se ele fica apenas com uma garota.

A melhor amiga de Lisa se chama Park Chaeyoung, apelidada pela garota carinhosamente de Rosé. Lalisa conta tudo para ela, e são amigas unidas de coração e alma.

E por último temos, Mi Cha.
A garota mais popular do colégio, é mais conhecida por todos por ser quem mais faz bullying com os indefesos por lá, além de ser muito oferecida, e ironicamente, não possuir tanta beleza assim.

Agora, com 17 anos, Lisa é uma garota mais ou menos focada nos estudos, mas que ama sempre ter um tempo para ficar sozinha.

Apenas ela, seus fones, seu celular e seus livros.

Mas um dia, as coisas tomaram um rumo inesperado, e sua vida virou totalmente de cabeça para baixo.

                                    ×

hellooooo pessoal
prólogo pequeno mas é isso ai kkjkj
só apresentando um pouco da vida da Lisinha pra vcs :0

espero que tenham gostado.
~saranghae

– bibs;

❝cɑll me bɑby ➸ llm + jnk❞Onde histórias criam vida. Descubra agora