Acordo com um ser me chamando, se vc pensou na "sua mae", vc acertou haha....ela sempre me acorda só que desta vez ela estava calma não sei oq deu nesta louca.Mãe- Querida May arrume suas malas até 14:00hrs, pq hj vc vai pra um colégio interno ok?! e não se atrase, bjs e thau.
An???! Como assim colégio interno!?, ela saiu sem deixar eu nem responder. Mds ela esta louca msm g-zuis, eu não vou pra este inferno, não vou msm levantei da cama e desci lá em baixo e ela estava se agarrando com um homem. (oq nao e novidade nem uma pra mim ne).
Eu- Mãe eu não vou pra colégio interno, vc pirou!?, e o Gabriel não eu não vou, nao, não MSM, vc esta louca ta querendo se livrar de mim. -Falei isto com lagrimas nos olhos.
Mae- Vc vai sim Maylla, e o Gabriel vai pra lá semana que vem, já conversei com a mãe dele e ponto final, eu cansei de vc fazer tudo oq quer, eu cansei de ir buscar na delegacia, eu cansei de vc ser expulsa, eu cansei de caçar escola pra vc e este colégio foi o único que te aceitou então vc vai e pronto. Chega. -Falou tudo isso gritando eu já estava chorando e o homem que estava la?!, bom ele olhava assustado pra nós, mais neh!? subi as escadas deitei na cama e falei sozinha.-se ela quer que eu vou eu vou do meu geito😘
Pintosvaldo-sub) Ja vai aprontar bucetonilda?!
Eu-Cala a boca sub de merda.
Pintosvaldo-Eu sou você may não esquece isto.
Eu-aff deixa eu me arrumar q é melhor pra mim.....Depois dessa leve briga com meu sub fui tomar um banho fiquei lá no chuveiro uns 20 mnt e sai enrolada na toalha, vesti uma roupa confortável pra ir ao shopping.
Fui pro shopping cheguei e fui direto pro salão, cheguei lá no salão e logo veio uma guria me atender:
Xxx-Ola no q posso ajudar
.- Perguntou simpática.
Eu- queria colocar meu cabelo na cor colorida. -Falei e ela arregalou os olhos
Xxx- Mais seu cabelo é lindo. -Falou.
Eu- Pena q n pedi sua opinião neh.-Falei e ela pediu pra mim acompanhar ela, segui a msm e me sentei na cadeira.Pintosvaldo- Não, sentou no chão.
Eu- calaa a boca.
Continuando, me sentei e começou os procedimentos quando terminou estava assim👇Sai do salão e fui no burguer king, estava morrendo de fome, terminei e fui pra casa cheguei e subi direto pro meu quarto, arrumei minhas malas e quando terminei já era 13:07hrs entt fui banhar pra ir ao inferno.
Terminei de me vestir, fiz uma make básica e falei pra minha mae que encontrava com ela no colégio, sai de casa 13:26 pq tinha q fzr três viagens pra pegar as três motos. Fiz a primeira viagem e voltei de skate assim fiz as outras 2 viagens, terminei e fiquei esperando a minha mãe na porta do internato, já era 13:59, ela provavelmente já estava chegando. Dps de alguns minutos ela chegou e entramos no inferno, fomos direto pra secretaria.
Secretária Ola senhorita aqui esta seu horário e a chave do seu quarto bloco D numero 457.-Falou sorrindo.
Eu-1° senhorita seu cú, pra vc é Maylla e 2° eu n vou hj pra aula thau.-falei e fui caçar meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplismente Uma Garota Maluca (Revisando)
Teen FictionImagine que se de um dia para o outro sua mãe não goste mais de você... Te coloque em um internato, e você seja doida o suficiente para matar e fugir?! Foi isso que aconteceu comigo...