chegada no morro do alemao....👌✌😎

1.7K 101 4
                                    

May on

Ja perto do rio de janeiro resolvo ligar pra alguem desse morro paro o carro num posto....

Xxx-ola senhorita no que posso ajuda

May-350 rs de gasolina pfv....sim eu poderia ter dado uma mal resposta nele porém estava muito ocupada tentando fazer a ligacao....disquei o numero que me mandaram e liguei

May-Alô....sim estou bem....eu queria qual e a maior casa do morro do alemao e o preco pra eu poder comprar....nao nao eu quero saber o preco e onde e a casa.....okay a casa e no topo do alemao do lado da casa do dono do morro....blz int falou...to chegando thau.......desligo a chamada entro no carro e continuo a minha viagem paro em uma lanchonete pra comer alguma coisa....alguns minutos dps de comer volto a estrada paro em um lugar pergunto onde e o morro me informaram e eu segui viagem estou morta de cansada....

Horas dps

Chego no morro subo os vidros de longe avisto os vapor armados.....Que tal brincar com eles neh kk....passo por eles subindo o morro de 100 por hr eles comecam a dar tiros e mais tiros no carro e nas motos porem minhas motos e carros sao blindados sigo ate a grande casa e realmente era enorme como eu queria taporra mermao....coloco o carro parado em frente a casa desco uma das motos e vou na boca pagar a casa pegar a chave acelero a moto no ultimo chegando na boca acelero mais e os vapor novamente comecam a atirar...povo doido rum dou um giro 360 impino a moto dou novamente um giro e estaciono a moto na porta da boca desco e os vapor pegam no meu braço...

Xxx-a princesa errou o caminho de casa?

May-Nao more errei nao mais se vc nao soltar meu braco agr eu te ensino a perder o caminho de casa e te mostro o caminho do inferno oque ce acha?

Xxx- dando uma de brava morzinho vc sabe que eu posso te matar agora neh

May-Nao me ameace que eu te mato

Xxx-Fazendo ameacas pra mim princesa

May-Eu te avisei....Dou um chute nos paises de baixo do vapor ele cai de joelhos pego a minha glock q estava na cintura e coloco na cabeça dele...otimo agora voce nao me substime mais ok?ok quais as suas ultimas palavras?

Vapor-Por favor nao me mate....quando ele falou isso saiu um Deus grego de dentro da boca mds q cara gostoso ele estava sem camisa e ele tinha um abdomem perfeito porem tudo que e perfeito e mal educado

Deus grego-Que porra ta acontecendo aqui?

Vapor-essa puta mal amada quer me matar

May-Puta e suas vadias qual era msm sua ultima palavra??

Vapor-Vai pro inferno

May-Hj nao mais como vc vai ta la manda um bj pro tio lu por mim....Falei e atirei na cabeça dele.....

Oiee dnv amores mais um capitulo proces agorinha tem mais um como o prometido amo vcs nao esquecam de votar....meus amoresss❤😍

Simplismente Uma Garota Maluca (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora