Ty e Teminho chegam até o lugar e Ty fica impressionado ao entrar no local
--Meu Deus! Que lugar é este?
--É o triplex que comprei de um amigo meu, o Lula
--Wow q lugar lindo "Lula? Não pode ser... será?"
--Então vamos comer algo, siga-me..Os dois foram adentrando o triplex e se depararam com uma mesa toda enfeitada numa sala vermelha e um grande banquete. Temer puxa uma cadeira:
--pode se sentar Ty
--claroOs dois começam a degustar a refeição e conversar sobre a banda de Ty e a vida política de temer até amanhã que..
--Nossa Teminho, sua mulher é sortuda haha
--Infelizmente não sou casado
--Sério? Um homão desse livre? Hahaha
--Sortudo mesmo é o Josh!
--O Josh? Não, não eu não tenho nada com ele, nada oficial pelo menos..
--Mas o jeito que o Josh agiu.. parecia que ele estava com muito ciúmes
--E ele estava! Ele é muito ciumento..
--Entendo..Bom, levante-se e me sigaTy apenas fez oq Teminho pediu e o seguiu até um quarto, provavelmente era o quarto de temer. Ty via várias fotos suas, pétalas de rosas pelo chão e um aroma delicioso que o fazia lembrar amor.
--Surpresinha
--Teminho..porque tudo isso?
--eu te trouxe até aqui pra poder te dizer que.. já faz um tempo que eu quero...te pedir em namoro, saiba que eu te amo e não te tiro da minha cabeça! Pra mim você é mais importante e precioso que a operação lava-jato!
--Mas Teminho..eu...eu..EU NÃO POSSO!!Tyler colocar suas mãos em seu rosto e sente sua alma esfriar enquanto seu coração se despedaça em milhares de pedaços que provavelmente não iriam se reconstituir tão cedo. Tyler chama um táxi e volta pra casa chorando, ele chega até em casa e percebe que Josh já havia chegado então ele tenta correr e subir as escadas de sua casa para que Josh não o visse mas era tarde de mais.
--Amor! Onde você estava? Porquê está chorando?
Josh sobe as escadas correndo o mais rápido que podia
~~continua~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twenty One Corrupts
FanfictionUm dia depois de um show no Brasil o jovem Tyler conhece um homem chamado Temer e então toda a história começa..