Após Tyler sair correndo, Temer senta-se em sua cama e permanece pensativo por um longo período.
"Porque isso aconteceu"
"Porque ele não pode simplesmente me aceitar?"
"Eu sou um lixo humano"Temer queria fugir de seus pensamentos mas naquele momento os seus pensamentos eram tudo que ele tinha. Depois de pensar muito Temer decide que algo precisava ser feito.
--eu tenho de fazer algo! Não posso que minha paixão simplesmente corra por aquela porta.. se eu desistir agora tudo vai acabar e eu não posso deixar isso acontecer!
Temer pega a chave de sua BMW que comprou com o dinheiro dos esquemas corruptos e vai até a casa de Tyler mesmo que Josh esteja lá, Temer sabe que precisa fazer isso ou suas chances acabam ali.
Enquanto isso....
-Ty abre a porta! Me diz o que aconteceu!
Tyler estava sentado em um sofá no seu quarto pensando no que havia acontecido.
"O que eu fiz?....por que eu fiz?"
"Eu sou uma pessoa horrível"
"Eu iludi o Teminho"Tyler abre a porta
--Ty! Oq aconteceu??
Tyler permanece em silêncio, se apoia no peito de Josh e o abraça.
--Josh...Me desculpe..
Uma lágrima escorre de seu olho e depois Josh também o abraça
--Calma, agora tá tudo bem Ty...
--Mas Ty...o que aconte-Josh é interrompido por batidas na porta e Tyler para de se apoiar em Jogo
--deixa que eu atendo Josh.. "não pode ser..."
Quando Tyler abriu a porta viu Teminho segurando um lindo buquê azul enquanto em seu carro tocava Tear In My Heart
--Desculpa Ty.. mas não vou desistir de vc tão facilmente.
--Teminho, por que você simplesmente não me esquece?--Porque você Ty, é o rasgo no meu coração que me faz perceber que estou vivo e que tenho uma alma.
Enquanto isso Josh curioso descia as escadas para ver quem era e vê Temer com um buquê, Josh corre até a porta extremamente indignado
--O QUE ESSA PIRANHA TA FAZENDO AQUI?!?!
--Calma Josh!!
~~continua~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twenty One Corrupts
FanfictionUm dia depois de um show no Brasil o jovem Tyler conhece um homem chamado Temer e então toda a história começa..