O Don que não era Juan
Diferente de outras histórias essa não começa com um era um vez, ou varias outras maneiras tradicionais, essa história começa assim; um homem cujo nome era aquele que jamais esqueceria seu nome o nome era Don sua vida era viver em um mundo paralelo das outras pessoas, onde ele poderia ser o que pensasse e jamais o julgaria mesmo com seus erros, porém esse era seu maior erro não separar vida real de seu mundo paralelo e não deixar seus amigos imaginários irem embora e em meio aos seus conflitos de mundos ele conhece a linda Manuela menina simples de cabelos castanhos escuros e olhos cor de mel, boca de labios finos alucinantes que ao olhos despertará os maiores e melhores sentimentos em quem vê-la.
Certo dia o destino quis misturar o destino de Manuela com o destino de Don e Don em meio ao encontro de destino com Manuela se apaixona perdidamente por ela que também se apaixona por Don, mas como nada é simplesmente um conto de fadas esses mundos que se cruzam na vida de Don, esses mundos paralelos o fazem ter atitudes que a fazem se magoar com ele, Don não entende pois jamais alguém 9o questionara e assim Don se faz voltar ao seu mundo e a tenta fazer parecer culpada de atitudes que so ele o poderia culpar, isso faz com que Manuela se questione sobre tudo aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VIDA EM DOIS MUNDOS
RandomUma vida vivida em dois mundos paralelos pode ser um problema quando envolve uma paixão avassaladora e consistente, de tal forma que somente viver esses dois mundos não é o suficiente.