O inicio de namoro conturbado mais de momentos bem marcantes para os dois, como todo relacionamento, havia brigas e ciúmes, Don era um cara muito enrolado, apesar de seu namoro com aquela linda moça ainda encontrava- se ainda ligado parcialmente em Grizelda mulher que nesse tempo teve relacionamento e uma filha, esse relacionamento era fruto de varios problemas, por tudo isso sua mãe não aceitara o relacionamento dele com Manuela e vivia a dizer que ele deveria voltar a tudo aquilo que era antes que era o certo, mas ninguém sabia como agora ele gozava de uma alegria imensa diferente de tudo vivido antes. Por tudo isso por brigas discussões e inúmeras situações e não aguentando mais aquele pesadelo vivido, Don resolve aceitar a toda aquela situação que sua mãe e demais pessoas proximos a ele o põe e inventa varias desculpas e mentiras e diz q vai ir embora e no dia da formatura de sua amada ele se despede dela ali seria a última vez que eles se veriam.
Dias após todo aquele acontecimento Don volta para casa de Grizelda, volta a todo um inferno ja vivido antes e em meio a tudo isso, dia após dias pensando como seria se estivesse com Manuela como ele seria feliz ele recebe uma mensagem dela, ela diz estar grávida, ele diz não acreditar diz palavras horríveis até que ela resolver ir embora pra outro país com a desculpa de ir para trabalhar e dar um fim em tudo aquilo, Dom após tudo aquilo fica triste vai até ela no dia do seu embarque mais era tarde, quando chega ela ja está dentro de sua cabine naquele trem, Don olha sua amada partir sem poder dizer nada, sem a chance de contar a ela o que sentia de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VIDA EM DOIS MUNDOS
RandomUma vida vivida em dois mundos paralelos pode ser um problema quando envolve uma paixão avassaladora e consistente, de tal forma que somente viver esses dois mundos não é o suficiente.