O reencontro

6 1 0
                                    

     Assim que voltam a conversar de novo por redes sociais, Don e Manuela resolvem se encontrarem em um evento em uma cidade perto dali.  Ela com suas amigas Charlote, Marcela, Marla e Julia eram 3 dias de festividades e ali viam a possibilidade  de voltarem e porque não  fortalecerem seus sentimentos, e assim fôra, ao passar de cada dia eles foram se apaixonando mais e mais e nem viam mais o tempo passar, logo chegara o fim daqueles dias e a hora de sua amada. Era hora de mudar esse namoro de patamar, de algo que era escondido para algo transparente, era hora de falar com a familia de sua amada.
     Don encontrava- se receioso e com  medo, Manuela vivia com seus avós paternos, seu pai, tia e tios, e em questão  maior responsável  por ela era sua Vó mulher de feição forte e séria. Logo ao chegar se sentindo trêmulo e cm muita vergonha e medo ele se senta e começa  a falar e pedi para a vó de sua amada que o deixe namorar com aquela linda garota que ele tanto a ama, mas como nada na vida desse garoto foi fácil, a vó  de sua amada acaba por não  deixar e não  aceita esse namoro, mas ele como a ama muito se vê  a ponto de enfrentar muitas coisas e não  desiste de sua amada e continua a namora- la  mesmo com todo aquele acontecido.

A VIDA EM DOIS MUNDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora