1° Capítulo

101 6 1
                                    

Era domingo a noite, algo conhecido como VAI COMEÇAR A SEMANA... vem aquele tédio e má disposição.
Me arrumo para dormir. Tiro a maquiagem, tiro a roupa e coloco meu pijama. Vou ao banheiro escovo os dentes dou boa noite para meus pais e meu irmão,pego meu celular e dou boa noite pro meu namorado (junior) e estou pronta para dormir...
No outro dia de manha

Meu despertador acorda gritando,vou pro meu closet e pego meu uniforme (saia azul marinho com uma blusa de botões branca) desso as escadas e vou correndo pra cozinha pra pegar algo saudável pra minha manhã. Vou pra fruteira e pego uma maçã e me deparou com nosso mordomo lavando a louça do jantar de ontem.

Meu pai,como sempre sentando no sofá assistindo seus programas chatos e inúteis. Vou pro banheiro,arrumo meu cabelo e minha maquiagem (algo leve, não quero ser groceira logo no 1° dia de aula) chamo o Rodrigo, nosso motorista e ele me lega a escola.
Chegando lá me deparo com uma fila gigante de carros levando estudantes pro colégio abro a porta e entro na escola,era tudo extremamente novo pra mim ,novos amigos,novos professores.
Logo chega alguns meninos olhando pra mim dos pés a cabeça e dizem:
- Oiewh
Logo eu falo:
-Oiewh,tudo bem?
- tudo sim,qual é seu nome?
- meu nome é Emanuelly ,e o de vocês?
O loiro com olhos castanhos fala:
- Meu nome é Charles
O garoto do lado se Charles com olhos pretos e presas enormes diz:
- Meu nome é Roger ,prazer em te conhecer
E o outro( o último) tinha que ser meu namorado o junior,ele diz:
-Mohr tava com muito saudade!
Logo fomos pra sala...
.................................................................

Obrigado por terem lido esse começo de uma grande história
Continuem lendo...
Me sigam
Bjs😚😙

O Começo Do Meu ColegialOnde histórias criam vida. Descubra agora