3° Capítulo

42 3 3
                                    

Depois e eles se sentaram a professora chegou era aula de inglês, ela passou alguns exercícios no livro pra copiar no caderno eu e o junior começamos a fazer as lições e conversamos sobre oq havia acontecido. Junior falou:
- Eu acho q sei pq eles se beijaram,ele tava falando que tava apaixonado pela amanda e queria muito pegar ela.
Eu falei:
- É, pode ser isso,mas q foi nogento foi.
Dei uma risada e ele também
Depois q terminou a aula chegou um novo professor o nome dele é Lúcio ele era de Educação Física e eles falou pra gente decer pra quadra.
Eu e o junior decemos de mão dada e chegando na quadra a gente sentou no palco q tinha lá e ficamos conversando por um bom tempo e logo o professor Lúcio chamou a gente falando que era nossa vez de fazer o exercício. A gente entrou em desespero porque nós não tinha prestado atenção.
Eu olhei pro professor em quando o junior tentava pergunta pra alguem da sala, e um dos boys q tinha lá falou q era pra fazer qualquer coisa com a sua dupla desde que seja sobre educação física. Então eu decidi fazer uma ponte e ele fez uma estrelinha e o professor falou que estava certo e depois de una 10 minutos a sinal tocou.
Junior
Depois que a aula de ED acabou fiquei olhando pra minha amada, meu deus que mina perfeita ela é meu mundo... Eu amo ela ♥♥
Então eu falei pra ela:
-Mozão, eu te amo mais que tudo ♥
Emanuelly
Depois que o junior falou aquilo eu olhei pra ele e ele pra mim e nós damos inicio a um beijo que foi interrompido pelo Prof°. Lúcio...
=============================
Gentes obg por tudo continuem lendo

O Começo Do Meu ColegialOnde histórias criam vida. Descubra agora