Quando o sinal tocou eu e o junior subimos. Nos sentamos nos mesmos lugares. E ficamos a aula inteira conversando, Na hora do recreio eu e o junior descemos para o patio. Ele queria comprar lanche. Ele comprou uma croissant de chocolate, fomos em um canto e ficamos em pé. Ele me deu um abraço fez uma mão boba comigo... Fiquei meio sem palavras mas tudo bem.
Logo bateu o sinal.e então subimos. Era aula de artes. Na caixa do som que tinha na nossa sala. A diretora falou:
- olá alunos, hoje haverá hino na quadra, por favor todos se dirigir a ela........ Obrigado!
Todos subiram pra quadra cantando,sarrando, e gritando. Chegando lá tinha varias linhas desenhados com giz. Com a série de de cada um e o nome também. O junior foi para a fila dos meninos. Ele era uns dos últimos por ser alto. Eu fui para a fila das garotas e fiquei no meio da fila. Tinha muita gente, todos gritando como fossem idiotas. Logo começou a música do hino brasileiro. Todos começaram a cantar, Menos eu, pois até hoje nunca aprendi a canta-lo..
Depois que acabou o hino brasileiro subimos pra sala. E lá ficamos até o meio dia( horário da nossa saída) quando bateu o sinal de saída eu e o junior saímos juntos ele entro no meu carro. Rodrigo pergunto quem era ele. E ele logo respondeu:
- Oi, eu sou o junio. O mozao da Emanu.
Chegando em casa. Nos fomos no meu quarto e finalmente eu e ele nos jogamos na minha cama. E então ele me deu um longo beijo, um beijo clássico!
Junior
Depois que cheguei na casa da Emanuelly . Fomos no seu quarto. Nos jogamos na cama, eu olhei pra ela e virei seu rosto com minha mão, e assim dei inicio ao beijo. Eu a amava. Mesmo muitas garotas querendo me "pegar" eu nunca irei largar minha amada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Começo Do Meu Colegial
Teen Fictionuma garota popular se muda de escola e tudo muda junto com ela