PIETRA
Foquei naquele olhos , o ar foi faltando e eu fui envermelhando , ele abriu um sorriso quando lhe dei um tapa na cara ...
ESTRANHO- Você é doida menina ? -Aquele sorriso maravilindo sumiu e seus olhos ficaram sombrios- Oq vc tem na cabeça ? -fiz cara de deboche-
Voltei a andar e deixei ele falando sozinho kk amo fazer isso kkkkk
Quando senti algo me puxando pelo braço !
PIETRA- Quem você pensa que é pra colocar a mão em mim ? -O encarei séria - Babaca !
ESTRANHO- Eiii para com isso -Me chamou a atenção - Qual é seu nome ? -continuei como estava- Pode me responder ?-Calada continuei, apenas me virei e sai andando-Então fui para casa tomei um banho vesti a roupa da mídia .
Olhei no relógio de pulso e era 19:40 , então resolvi ir á um barzinho na orla da praia para ver o jogo do Atlético Mineiro , fui andando mesmo , em 5 minutos eu já estava lá, me sentei na mesa e pedi um suco de laranja e mel acompanhado de uma porção de batata frita ❤.
Estava concentrada na TV , até que sinto uma presença em minha mesa .
- Posso me sentar ?as outras mesas estão cheias e não encontro lugar !- continuei com os olhos na TV -
PIETRA- Claro , sem problemas!-Na TV continuei , virei para trás pra pedir mais um suco (Se arrependimento matasse já estava morta) -
ESTRANHO- Oie ! -Acenou sorrindo com se eu estivesse longe dele , pedi meu suco sem dar muita idéia e voltei a atenção para a TV -
O jogo acabou e eu saí daqui comemorando a Vitória do Galo ❤❤❤, começei a andar rumo a casa da vovó, estava andando e ouvi uma conversa atrás de mim , apertei meu Paço (andando mais rápido ) quando me chamaram.
VOZES- Moça! -estavam bebados , começei a correr , eles viram atrás de mim e infelizmente conseguiram me pegar -
VOZ 1 - Olha como vc é linda - começei a chorar -
Ouvi o barulho de uma moto que parou perto de nós.
VOZ 2 - Solta ela agora seu babaca -Ouvi som de soco me agachei com os olhos fechados e chorando muito.