3 Carta

25 0 0
                                    

"Dizem que quando a saudade não vai embora e porque o amor decidiu  ficar"

Querido Juan, deitada na varanda do meu apartamento, na grande cidade maravilhosa, balançando de um lado para outra na rede cheguei a uma conclusão:
Minha vida virou do avesso, sinto que
assim como essa
rede que  balança de um lado para outro minha  vida ficou da mesma forma depois que você foi embora.

 Sinto que a qualquer momento vou cair escada abaixo  e não
vai ter ninguém para me segurar.
Sinto saudades de quando você me protegia dos meninos na rua ou quando eu subi na árvore no quintal de casa e quebrei o braço. 


Você brigou comigo e só deixou  eu voltar na árvore quando você podia ficar em baixo ligado aos riscos   de cair sinto saudades dessa época meu amor. Lembro da nossa primeira viagem a Disney, nossos pais ficava loucos, eu com 6 anos e você com 9 mesmo assim nos dávamos trabalho, lembro que estávamos em uma pracinha e um garoto te provocou e você deu uma porrada no olho dele, a mãe do garoto queria chamar a polícia e disse que éramos uns selvagens, você chamou ela de tromba de elefante,ha'ha'ha'ha'haTio Carlos, Tia Beatriz, papai e mamãe deixou nós dois de castigo todo o fim de semana.

 Perdemos a maior presentação da Disney,  mas a parte mais gostosa foi você me defender do garoto. Foi a melhor viagem da minha vida, tenho medo de está carta ser uma despedida, sabe Juan acho que vou parar de escrever as cartas porque nunca vou ter coragem de mostrar.

Com amor para meu grande amor/amigo/amor.

Sua eterna amante Samara Rodrigues

10/06/2008

Para: Juan Carlos

♡ Cartas que nunca♡ eviei

Cartas que nunca envieOnde histórias criam vida. Descubra agora