6 Carta

9 1 0
                                    

Querido Juan, hoje lembrei do meu primeiro beijo, claro que lembrei porque não lembrar? foi maravilhoso porque foi você que me deu. Lembro que foi no meu baile de formatura da escola, você estava prestando o segundo vestibular para medicina porque queria estudar fora. Eu me pergunto todos os dias as razões para tal feito você nunca me contou você simplesmente se foi.  

Me pergunto porque desde pois de alguns tempos fora você deixou de escrever, procuro e minha mente e não encontro nada que explique o seu sumiço tão derrepente. Talvez o tempo trava as verdadeiras razões. 

Tempo, com o tempo aprendemos que beijos não são contratos e presentes não são promessas. Eu me pergunto o que significou o nosso primeiro beijo. Eu queria tanto  que sentisse o mesmo que eu sinto por você. amor paixão,cumplicidade, amizade. Queria que me falasse que não foi furo da minha imaginação. 

O nosso Beijo foi mágico, foi como se recebesse uma descarga elétrica que vai direto ao coração. A diferença é que minha morte veio no  sentido figurado, morri de amores por você mais  do que era. O que faço com ela paixão? Essa louca vontade de te agarrar te beijar e te soltar somente quando os sentimentos forem recíproco. Eu queria que você voltasse para mim né que fosse para somente uma amizade.

Com amor para meu grande amor/amigo/amor.

Sua eterna Samara Rodrigues 

12/02/2012

Para: Juan Carlos

♡Cartas que nunca♡ enviei

Cartas que nunca envieOnde histórias criam vida. Descubra agora