Same white shirt, couple more tattos.

211 24 4
                                    



A mesma camiseta branca, algumas tatuagens a mais...

Louis, é o "Oops" do meu "Hi"

A bússola do meu navio.

A corda da minha âncora.

A Adaga da minha rosa.

Lou, é meu começo, meio e fim.

Eu sempre sonhei com um amor assim. Nesses anos passei por relacionamentos, mas nada sério, era apenas para manter a minha fama de "mulherengo" "O hetero", apenas para manter em segredo o que Louis e eu tínhamos. Taylor e Kendall foram as que consegui ter uma amizade, elas sabiam sobre tudo e por esse motivo não durou muito, a gestão não queria que eu fizesse amizade. Lou e eu tivemos uma discussão, nós terminamos, nos afastamos, eu odeio pensar nessa fase que passamos, foi horrível não ter Louis ao meu lado, não acordar cheio dos beijos dele, foi então que decidi me desculpar, Lou aceitou as desculpas, e voltamos, desde então continuamos juntos, com algumas brigas?! Sim, afinal, que casal não briga?! Porém, continuamos firme e forte.

Percebi que no fandom, rola uma discussão sobre nós dois, sobre quem é ativo e quem é o passivo, as fanfics são até que engraçadas, eu cheguei a ler algumas e Louis também, e fico feliz que a maioria escreva revezamento, porque é assim, somos os dois ativos, os dois passivos, mas não vou negar, gosto de ser o ativo, ter controle.. Gosto de ver Louis implorando por mim.

Two Ghosts -L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora