"Same lips red, same eyes blue
Same white shirt, couple more tattoos
But it's not you and it's not me."Eu tenho sonhado com você todas essas noites, não te esqueço nem por um segundo, quando estou acordado te vejo em todos os lugares, e quando estou dormindo me encontro com você, num lugar lindo, um lugar que sei que você está, tem sido difícil, mais do que difícil sem você aqui.
Sinto falta de acordar ao seu lado, com você abrindo aqueles lindos olhos azuis, sinto falta da sua boca vermelha colada na minha, sinto falta de ver você com todas minhas camisas em seu corpo, você ficava tão perfeito, sinto falta de passear com meus dedos por todas suas tatuagens, passear com meus dedos por seu belo corpo e rosto."Tastes so sweet, looks so real
Sounds like something that I used to feel
But I can't touch what I see."É tão doce, e chega a parecer real, é como algo que eu costumava sentir, mas eu não posso tocar o que vejo, eu tento, eu tento te tocar, mas você simplesmente some quando eu tento, por que? Por que tinha que ser assim? Eu preciso de você comigo.
"We're not who we used to be
We're just two ghosts standing in the place of you and me
Trying to remember how it feels to have a Heartbeat."Eu não sou o que eu costumava ser, antes eu tinha você, mesmo você estando tão longe, e agora, agora eu não te tenho nem no mesmo mundo, não nesse mundo em que vivo, mas sei que ainda está no mundo em que criamos, o nosso mundo, meu amor, e um dia, estarei ao seu lado, e sentirei novamente meu coração bater, bater tão acelerado ao te ver.
"The fridge light washes this room white
Moon dances over your good side
This was all we used to need
Tongue-tied like we've never known
Telling those stories we already told
'Cause we don't say what we really mean. "Nós não precisávamos de muito para sermos felizes, só precisávamos um do outro, estar perto um do outro.
Amor, saiba que te amo, te amo desde os meus 16 anos, te amei ontem, te amo hoje e vou te amar sempre, você, Louis William Tomlinson Styles , estará sempre em meu coração, eu serei para sempre seu. Você faz tanta falta, hoje faz 3 anos desde que você se foi, e tudo por culpa daquela maldita gestão, mas eu te pedi Lou, te pedi para não cometer nenhuma loucura, te pedi para não me deixar sozinho, mas você não me escutou, você achou que eu conseguiria sem você, eu tentei, tentei durante esses 3 anos, mas eu simplesmente não aguento mais, eu saio de casa e ninguém me respeita, me perguntam sobre você e eu começo a chorar, a me sentir mal, hoje, dia 28 de setembro de 2020 é meu último dia de vida, eu estou indo te encontrar, baby, vou ficar ao seu lado, estou longe agora, bem longe de Londres, o último lugar em que eu estive foi nossa casa, agora estou aqui, naquele mesmo hotel em que você tirou sua vida, eu vou fazer do jeito que você fez. Até logo, meu bem.
____________________________________________________
Coloquei meu diário em cima da cômoda e caminhei em direção ao banheiro daquele quarto de hotel, me olhei no espelho e limpei minhas lágrimas, sorri fraco para mim mesmo e empurrei o banco que estava no banheiro para o meio do quarto. Lembro bem da vez que entrei nesse quarto e vi Louis pendurado por uma corda, aquilo me doeu tanto.
Subi no banco, respirei fundo.- Estou indo te encontrar, meu amor, espere por mim.
Coloquei a corda em volta de meu pescoço com uma de minhas mãos, apertei e logo eu já não conseguia mais respirar e antes de fechar meus olhos, eu vi Louis, ele estava tão lindo, ele sorria para mim. Eu senti falta disso. Encontrei novamente minha paz.
The end.
Bem, consegui terminar hoje, não está maravilhoso, mas acho que tá bom, não é? Desculpe se alguma vez deixei alguém confuso, eu vou começar a escrever outra fic, larry, com toda certeza, talvez demore um pouco, pois quero algo bom, e não como essa fic aqui. All the love, Y.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Ghosts -L.S
FanfictionEles estão presos, são como fantoches, como dois fantasmas, mas ainda sim mantém aquele amor vivo. ( revisão 03/08/20)