2

8 0 0
                                    

Professor- Vocês dois chaga de conversa ou prefere ficar depois da aula com migo ???

- desculpa não tínhamos visto você ai. Então fico todo vermelho de vergonha.

Lucas - Nossa até com vergonha fica bonito.

Chaga não quero ficar aqui depois lembra? Tem que me mostra a escola ainda...

Lucas- verdade já tinha me esquecido.

Professor- Lucas pega suas coisas é vem sentar aqui na minha frente.

Lucas- Não estou afim.

Professor- Não quero chamar sua a tensão de novo..

Logo a hora foi passando quando fui ver era 11:30 então o sinal bati indicando o intervalo..

Lucas - amém não aguentava  mais olha pra cara dele..

Então dou um sorriso e logo saiu da sala. Vou andado sem rumo tentado descobrir onde fica o refeitório.

- Oiiii..

Sinto alguem me  cutucando olho pra traz, uma menina com cabelo azul, olhos castanhos claros é brânquia como a neve..

- Oi como se chama ???

-Sofia mais pode me chama de Xuxu. então ela começou a dar uma risada super linda..

- bonito nome. Logo fui interrompido.

Sofia- e o seu??

- Paulo..

Sofia - atá então vim te pergunta se quer ficar com migo e com as meninas ali.

- pôde ser..

Amém não vou ficar só no primeiro dia.

Sofia - vem

Logo sou puxando pelo braço com uma força.

- Oi sou bruna.

- Oi sou a Pamela

- acalme o coração meninas à sou a samara e você ??

- me chamo Paulo.....

Love bandit♡Onde histórias criam vida. Descubra agora