Onde tudo começou

4 1 0
                                    

Hoje acordei cedo, meu primeiro dia na faculdade não sei muito bem como lidar com isso.....
Então me levanto e vou logo pro banho não demoro muito pois não quero chegar atrasado no primeiro dia na faculdade. Assim que acabo de me trocar minha mãe da um grito me chamando . - Paulo o café está na mesa não demora viu... - Ok mãe já estou acabando e já vou.
Olho no relógio já é 09:30 - Meu deus. Solto um grito e vou logo em direção aos meu materiais pego todos e vou em direção a cozinha então escuto minha mãe e meu pai conversado sobre minha pessoa....

-Amor Estava pensando será que o  Paulo e gay ???
- tá doida nunca nunca na vida, não tive uma menina mais sim um menino não vou suporta isso. .... -Mais João  se for e nosso filho do mesmo jeito, não podemos jogar fora como um ninguém..
- Chega desse assunto não quero ouvir mais a palavra "gay" nessa casa ouviu nunca mais..

Então saiu sem toma o café só fico pensando na quelas palavras tão besta que meu pai dizia porque toda aquela raiva??

Logo peguei o primeiro táxi que vi. Demorou um pouco pra  chegar mais cheguei em cima da hora. Então sai correndo para minha sala, entrei e sentei na primeira cadeira fazia que vi na minha frente. tudo normal até agora. A porta abre então entra um menino dois olhos azul um pouco alto... Então ele vem em minha direção e sentou  do meu lado. Então comecei a sentir ums negócios estranho nunca senti aquilo será não pode ser será que sou gay ???? Perguntei a mim mesmo. mais não demora muito sinto alguém me cutucado e olho pra ver quem é. - Oi me chamo Lucas como é seu nome? ? - Prazer Paulo.. Então toquei na  mão  dele - Sou novo aqui não conheço muito bem a escola. Logo puxei assunto - Se quiser depois da aula posso te mostra aqui o que acha ???? - Deixa eu pensar topo, então Paulo deu um sorriso de orelha a orelha- Legal te espero as 13 aqui na porta pode ser ??? - Pode sim.

Love bandit♡Onde histórias criam vida. Descubra agora