Leandro Albuquerque
Preciso urgentemente de uma assistente pessoal. Meu trabalho é tanto que eu estou começando a enlouquecer. Por isso além de uma secretária, preciso de alguém me acompanhando e me tirando um pouco do peso de ser um CEO de uma multinacional com apenas 30 anos. Comecei a T.C Company com apenas uma sala comercial no centro de New Jersey quando eu ainda estava fazendo faculdade de Tecnologia e Administração e quando percebi, 5 anos depois havia se tornado a melhor no ramo na cidade, mas depois no país e agora uma das melhores do mundo. Tudo com meu suor, nunca tive uma vida normal como as pessoas que eu conheço, nunca tive a desilusão de querer ter uma pessoa que me ame ao meu lado ou filhos, sempre achei que eu não merecia fazer as pessoas sofrerem, porque se um dia eu ter um dos dois, sem que não terei tempo para eles e serei ausente, o que é algo que eu não quero. Tive pais ausentes e agora eles correm atrás de mim para tentar se redimir, e isso é algo que eu nunca quis. Minha mãe é juíza e meu pai delegado então imaginem como eles nunca tiveram tempo para mim, mas sempre me deram o que eu precisei, contudo agora que os dois estão aposentados, tentam uma aproximação que nunca tentaram antes.
Claro, eu amo meus pais. Muito, não viveria sem eles, mas pensar em tudo que passei, em todos os fins de semana que tive que passar com os pais de meus amigos, fico magoado. Eu sei que deveria perdoa-los, mas ainda não consigo.
Enfim... talvez por isso sou forte. Na verdade presto consultoria até para a polícia e o FBI e tudo graças ao meu pai, eles foram praticamente meus primeiros clientes.
Minha empresa presta consultoria técnica de todas as maneiras, até hackear eu sei, porém claro que não esta no meu "portfólio".
Estou dando uma olhada em uns documentos para a polícia quando recebo uma ligação da minha secretária falando que há uma mulher com um bebê para a entrevista, ela pergunta se a criança pode entrar e eu concordo, afinal... também não sou sem coração. Pode ser que ela não tenha onde deixar a criança, mas isso pode se resolver com a creche que minha empresa tem no prédio.
Ouço a porta abrir e um resmungo de criança, quando subo o olhar para a mulher a minha frente, quase perco o fôlego. Ela é simplesmente linda demais para ser verdade.
Ela tem os cabelos de uma cor ruiva mais lindos que já vi, além de seus olhos azuis me lembrar as imagens que vemos da Terra. Quase riu com meus pensamentos, mas é a pura verdade. A mulher que não sei o nome segura uma bebê loirinha de olhos azuis, com as bochechas rosadinhas e grandes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um olhar do Destino (HIATUS)
RomanceSinopse: Amanda Tavares é uma mulher decidida na vida, com seus 23 anos recém completados e com seu diploma de Administração recém saído do "forno", sua vida não teria como estar melhor. Por enquanto... Não quando tudo decide virar de ponta a cabeça...