🌸 Capítulo 2 🌸

40 7 2
                                    

No balcão
Eu: Bom dia, gostaria de fazer o check-in por favor.
Xxx: Com certeza!
Quando acabamos de fazer o check-in, eu e a Flor sentamos-nos as duas à espera do nosso voo.
Ficámos a conversar 2 horas pois o nosso avião só chegava às 8 da manhã.
📱 8 da manhã 📱
Entramos no avião e ficamos a conversar.
Flor: Eu estou um bocado nervosa...
Eu: Então porquê?
Flor: Vamos estar com o Shawn pela primeira vez, e se eu não conseguir falar com ele?
Eu: Flor, relaxa. Eu também estou nervosa, quero tanto abraça-lo!
Flor: E chegaste a fazer a carta para ele?
Eu: Sim, fiz de tudo para ficar bem. Mas não sei se ele vai gostar...
Flor: Claro que vai! Posso lê-la?
Eu: Sim podes.
Tirei a carta da minha mala e dei-lhe.
Inglês
✉ Olá Shawn! Bem, ainda não acredito que te conheci, foi um sonho tornado realidade ❤
Desde os meus 11 anos que sou tua fã, e admiro imenso o teu trabalho. Mas também admiro imenso a pessoa que és, e aposto que se fossemos amigos íamos dar-nos super bem!
Vou deixar aqui as minhas redes sociais, pois eu ia adorar que me seguisses!
Insta: @xxxx
Twitter: @yyyy ✉
Flor: Acho mesmo que ele vai adorar! Achas que essa cena das redes sociais vai resultar?
Eu: Sinceramente não sei, mas espero que sim!
Depois acabamos por adormecer até o avião aterrar.
Quando saímos do avião eu pego no telemóvel e vou ver as horas.
📱11:00 a.m. 📱
Em Portugal já devia ser mais tarde, mas em Toronto eram apenas 11 da manhã.
Como estavamos cheias de fome procuramos o café mais próximo e fomos comer. Depois disso chamamos um taxi e fomos para o hotel.
No Hotel
Fizemos o check-in e fomos para o nosso quarto.

Kid In Love || Shawn Mendes ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora