Sam
Dean na minha frente sobe a escada devagar, olhando para os lados para se certificar se não tem demônio.Estamos chegando perto de uma porta, Dean parou diante dela quando em um piscar de olhos algo o pega.
__ Dean!!_ Corro até a porta e paro diante dela, com um chute a abro. Mas nada ali. Suspirei fundo esfregando a testa, tentando me tranquilizar.
Dou um passo para fora, olho para o lado direito e quando olho para o esquerdo só vejo um punho vindo em direção a meu rosto.
*****
Desperto de um sonho, louco com Lúcifer dizendo me amar. Olho para os lados, e vejo um amplo e espaçoso vejo Dean e ainda desmaiado.
__ DEAN! _Grito chamando sua atenção, o fazendo acordar.
__ Ah! Jeniffer Lopez, volta aqui. _Ele olha para os lados, e franze o cenho. _Sam, que merda nos metemos? _Diz e eu olho para todos os lados observando atentamente se pode ter uma saída. _Canalha ele, pegou a minha faca.
__ Do bolso de trás, tão original. _Escuto a voz de alguém se aproximando. _Dean e Sam Winchester... Tão inovador.
__ Uma vadia, eu suponho. _Suspira Dean, sorrindo. Vendo uma garota, e um homem ao seu lado.
__O que vocês estão fazendo com essas garotas?_ Pergunto, enquanto secretamente tento me desamarrar.
__ Ordens do Rei._ Caçoa ela.
Dean olha para mim, como se soubesse a resposta.
__ Crowley!
__ Ah já o conhecem, ele nos falou muito de vocês, que são os melhores caçadores, não vi nada demais. Pra mim vocês são como aquelas garotas. Fracas._ Afirma ele.
__ Quando nós sairmos daqui, vou ter muito prazer de arrancar suas cabeças.
__ Se fosse o verdadeiro Crowley... Ele daria as caras, já que sendo Rei dos Demônios da Encruzilhada. _Digo, sorrindo saindo das cordas nas minhas mãos.
__ Talvez, ele não tenha percebido... Mais o Rei está ocupado demais para dar importância para isso. _Deu de ombros sorrindo, achando graça como contar uma piada.
__ Por que sequestrar tantas mulheres indefesas? Qual é o seu objetivo? __ Pergunto, realmente curioso para saber suas intenções.
__ Uma palavra: alimento. Vocês comem esses sanduíches horrorosos enquanto saboreamos as entranhas dessas adoráveis virgens __ As expressões do demônio tornavam-se mais escuras e famintas ao dizer essa frase.
__ Pergunto-me se, mesmo suas carnes sendo podres e impuras, dariam um bom aperitivo. Afinal, seria uma pena desperdiçar, não é mesmo __ A voz da mulher ao lado tornava-se perigosamente alta, seus olhos negros brilhavam com a expectativa de devorar-nos.
Seus olhos famintos concentram-se em Dean, pronta para atáca-lo como uma cobra dando um bote. Porém, antes que tenha a oportunidade, a corda que prendia firmemente meus pulsos arrebentou de tanto "esfregar" contra um parafuso enferrujado na cadeira.
Livre, movimentei-me o mais rápido que pude, alcançando-a antes que chegasse em meu irmão. Minha mão se moveu até uma faca que guardo escondida em minha meia. Em um movimento preciso e calculado cortei a jugular da mulher, sangue negro jorrando, pintando as paredes e meu rosto.
A mulher cai no chão, o corte em seu pescoço muito profundo para que sobreviva. O homem ao seu lado parecia ter entrado em um curto estado de choque, que me deu tempo o suficiente para desatar Dean.
Irritado, ele arrancou a faca de minha mão, perfurando o outro demônio no estômago com um movimento que demonstrava seus anos de experiência como caçador.
__ O quê? __ Pergunto ao notar seu olhar mau humorado em minha direção.
__ Eu ia matar aquela vagabunda, você sempre fica com toda diversão __ Seu cenho estava franzido, olhava tristemente para o corpo caído da mulher.
__ Você ia matar ela antes ou depois de te devorar? Se não fosse por mim ela teria te comido mais rápido do que você pode comer uma torta ou flertar com uma garçonete __ Ironizei enquanto limpava a faca em minha camisa.
Dean ignorou meu comentário, provavelmente por não ter nada melhor para dizer. Apressamos-nos para sair da sala, quando de repente ouço um barulho distinto vindo de um pedaço específico no chão, bato o pé repetidamente no mesmo local para confirmar minha teoria.
__ Do que é que você está brincando._ Dean indaga, uma sobrancelha
Arqueada __ depois eu sou infantil.Reviro os olhos, sem me preocupar em responder. Abaixo-me e inspeciono o chão diante de mim, logo achando uma pequena alavanca que faz o pequeno pedaço de piso se levantar, revelando ser uma porta para uma passagem subterrânea.
Encaro Dean, nos falando por olhares, basicamente o que falávamos era:
Ultrapasado pelo seu irmãozinho novamente, eu não queria ser você agora.
Cala a boca e entra nesse maldito buraco, vadia.
Babaca.
Dean se aproxima e ergue um pedaço de metal, e por precaução ergue a faca em frente ao seu corpo, preparado para qualquer tipo de ameaça.
Uma escada enferrujada a sua frente eles cuidadosamente posicionam seus pés nos degraus e descem atentamente vistoriando os lados a procura de possíveis inimigos.
Quando eles confirmam que não a nada, eles vêem a sua frente uma jaula cheia de garotas gritando e pedindo socorro.
__ Sam, Dean.. Vocês vieram! _exclama Kiiara.
Procuramos em volta algum meio de abrir a jaula. E ali o que tampava a saída era uma barra de ferro.
Dean usou a toda sua força pra tirar a barra e soltar as garotas.
Após as garotas serem liberadas Dean e eu liberamos o caminho até a saída do galpão.
************
Agradecimentos de Alessa_Lady e de uma garota de nome Maria Júlia da minha sala. Ajudou desde aqui...!!!
E eu os convido para ler também
My Enemy Wolf @AlessaLady
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Dean W.
HorrorQuem poderia imaginar que Dean Winchester teria uma filha? Uma filha pode mudar tudo, a desconfiança entre os laços... Onde tudo pode começar. A tentação da alegria e a felicidade, por enfim encontrar alguém conhecido. Uma felicidade interna, e cons...