Acordo com o som do despertador, mais um dia de aulas o que vale é que amanhã é sábado e posso dormir até mais tarde. Sinto um braço enrolado no meu corpo e lembro me da noite anterior, calma não aconteceu nada demais, vimos uns filmes e acabamos por adormecer um do lado do outro. Sinto me mesmo bem ao lado dele, juro estou mesmo feliz agora, apesar de tudo eu consigo me sentir feliz com ele por perto, com ele a meu lado tudo é perfeito!!
Decido acorda-lo para que ele tenha tempo de acordar.
- Bom diaaa - digo entusiasmada
- bom dia princesa- ele diz ensonado mas claro sempre a mostrar aquele lindo e magnifico e perfeito e... nossa mas que sorriso *-*
- eu vou tomar banho e ver de Niall, fica à vontade- digo e levanto-me, ele me agarra no braço e puxa me para bem mas bem, mesmo bem perto dele, posso-vos dizer que sinto a respiração dele, nossa senhora!!- E o meu beijo de bom dia?- ele pergunta e beija-me.
Podem me explicar como é que eu me apaixonei por alguém assim em tão pouco tempo? Nunca acreditei no amor, muito menos num amor assim tão.. tão nosso!!
amo-o inexplicavelmente podem achar que, "nossa que clichê esta história, já sabia que ela se ia acabar por apaixonar por ele e que eles iam ficar juntos" mas eu desejo que sintam o que eu estou a sentir por este rapaz acreditem nesta personagem porque eu nunca pensei que um dia iria sentir isto!!
Depois de o meu banho tomado, e estar minimamente arranjada vou espreitar no quarto do meu irmão.
Ele ainda dorme, não o julgo, afinal, quem andava sempre acordado por minha causa foi ele...
vou até à cozinha e preparo uma taça de leite com cereais faço uma a mais caso cal também queira.
vou até ao meu quarto e calum já estava arranjado, sentado na cama e a olhar sério para o telemóvel, mal dá pela minha presença guarda-o muito rápido.-vai leite com cereais ?- pergunto
- oh sim, estou a morrer de fome- ele diz
-hum, então anda dai- digo e ele acompanha-me, vou mais uma vez espreitar pelo quarto de niall e ele ainda dorme.
**
pequeno almoço tomado e prontos para ir para a escola.
- vou só deixar um recado ao meu irmão para ele não se preocupar- digo a cal e vou até ao quarto de niall deixar-lhe um papel à beira do seu telemóvel.**
1º intervalo
Calum foi a uma consulta, só se lembrou que a tinha quando seu alarme tocou.
estou neste momento a comer minhas oreos enquanto espero pela proxima aula, meu telemóvel apita, era mensagem do whatsapp, já nao o usava à algum tempo, antes que eu pudesse ver da mensagem recebo uma chamada da minha tia.-olá tia!- digo assim que atendo
-p*ta m*erd* que saudades que eu já tinha de ouvir a tua voz- ela diz toda entusiasmada o que me fez rir de leve
- quando chegas tia?- pergunto curiosa, bem no fundo tenho saudades dela, ela eh a minha best friend, a minha mother, ela é me tudo.
- cheguei agora no aeroporto brith estou ansiosa para te ver, e quero saber de tudo o que se passou e também se à homem na costa- minha tia é muito estravagante, niall também é assim.
- claro tia , até ao almoço, niall vai buscá-la?- pergunto
-nossa brithney que formalidade, trata-me como sempre me tratas-te doente - ela quase me dá um soco virtual.
- tudo bem Jas desculpa, é que já estás à tanto tempo fora que já não estou habituada.- digo sincera
- respondendo à tua pergunta, supostamente o Niall já devia de cá estar mas adormeceu- ela diz- ah normal, vemo-nos no almoço beijo- digo ouvindo o som da campainha.
- beijo- ela diz e desliga.pego nas minhas coisas e vou para a sala, sem a samantha aqui tudo é mais fácil, já quase ninguém me olha de lado, a não ser o grupinho que ela deixou cá ficar, mas como só duas é que são da minha turma não os vejo muitas vezes.
o professor começa a dar a aula e recebo outra mensagem, abro o whatsapp e já era a 6 que recebo de um numero desconhecido.
<<(desconhecido)
olá mulher dos meus sonhos <3como estás hoje ?
já não tens aquela idiota para te infernizar ^-^desculpa nunca te ter defendido :c
desculpa por tudo :c
>>e mais outra mensagem
<<
(desconhecido)
espero que um dia me perdoes tudo o que eu te fiz :c
>>
pensei que fosse calum mas ele defendeu me de samantha se estou aqui hoje é graças a ele.
<<
oi?? quem és ??
>>
guardo o telemovel para nao ser apanhada e presto atenção ao resto da aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bullying
Fanfictionbrithney era uma menina normal mas a sua vida nao é assim tao normal , ela sofre de bullying mas algo vai mudar o que sera ? se querem saber leem . love you all <3