-por favor calum, eu prometo que te contarei tudo, só não acabes comigo- peço olhando intensamente nos olhos dele.
- eu não acabo, desculpa, eu deveria ter mais paciência.- ele pede e beija me, um beijo quente cheio de saudade.
- ainda temos um almoço e um cinema para ver- ele diz o que me faz rir.
Estou realmente aliviada por ele estar comigo.
- eu passo, não quero fazer de vela e já tenho coisas para fazer- ele diz meio envergonhado, eu abraço-o bem apertado.
- obrigada por tudo, ás de me dizer quem é ela- digo lhe ao ouvido, ele cora e sobe as escadas a correr.
- já te disse o quanto és linda- Calum diz
-lamechas,- boto a língua de fora.
ele abraça me.
- eu prometo que não vou desistir de nós- ele diz e eu aperto o
- é bom que não- digo.
*3 meses depois*
Véspera de Natal, vai ser a melhor de todas, Calum e a mãe vêm comer cá a casa já que o padrasto está desaparecido à mais ou menos 3 meses. Estamos os três meios atarefados, os nossos primos estão a chegar, vai ser o Natal perfeito com todos. Os meus primos eram muito chegados na altura em que os meus pais eram vivos, depois do funeral eles foram embora com o meu tio, irmão do meu pai, cerca de 3 anos atrás ele morreu num acidente de carro, fomos os três ao seu funeral, eu, Niall e Jas e desde então não mantivemos muito contacto, a ideia de os chamar foi minha, quero que eles sintam que têm mais família.
-Vai abrir a porta querida- Jas diz e passa por mim com um tacho cheio de batatas.
Jas e Jen tornaram se as melhores amigas como eu já imaginaria, Nathan nunca mais me disse nada, nem sequer olhava para mim porém não me importei. Nunca mais ouvi falar de Samantha mas espero não ouvir. Abro a porta e Jenifer e Calum estavam bem animados com sacos e caixas.
-Olá minha querida- ela diz e dá me dois beijos, eu dou espaço para ela entrar.
- Jen anda cá que eu tenho trabalho para ti- Minha tia grita
- e eu a pensar que estava de folga hoje- ela comenta e eu rio.
-ola baby- calum diz e beija me
-ola babe- digo
- jesus como estás linda- ele diz olhando me de cima a baixo
- digo o mesmo de ti- digo apreciando-o, ele tá com uma camisa branca e umas calças jean pretas.
- queres uma ajudinha?- pergunto e ele acena com a cabeça.
pego em algumas sacas e levo para a sala.
- obrigada- Calum agradece a sorrir.
- estou tão empolgada, quero mesmo que conheças os meus primos, quero tanto ver como eles estão- digo
- quando é que eles chegam?- Calum pergunta
-devem estar a chegar- digo, Niall aparece.
- já me expulsaram da cozinha, não à como entrar lá- Niall diz e senta-se no sofá.
- é normal, quando elas as duas se juntam uiui.- Calum diz.
- já sabes alguma coisa do teu padrasto?- pergunto a Calum
- Não, por um lado graças a deus mas minha mãe está realmente mal.- ele diz
- Ainda não lhe contaste?- Niall pergunta
VOCÊ ESTÁ LENDO
bullying
Fanfictionbrithney era uma menina normal mas a sua vida nao é assim tao normal , ela sofre de bullying mas algo vai mudar o que sera ? se querem saber leem . love you all <3