There is a swelling storm
And I'm caught up in the middle of it all
And it takes control
Of the person that I thought I was
The boy I used to knowWaves • Dean Lewis
rbuerki: CREW LOVE ✌
Kate iria matar Roman.
Os olhos semicerrados enquanto a jornalista encarava o celular em suas mãos demonstrava todo o seu estado de irritação e a maneira como ela pressionava o aparelho entre os dedos era resposta o bastante.
Suas férias em Ibiza estavam começando a causar dores de cabeça na jornalista que não mais aguentava receber mensagens com: O que aconteceu com o Roman? ou Tudo bem com o Roman?
Ela não sabia o que estava acontecendo com o Roman e nem sabia se estava tudo bem.
Porque nem ela mesma entendia muito bem a proporção desordenada que as coisas tomaram.
Ela estava trabalhando e realmente não encontrou problemas quando Roman apareceu com a ideia de uma viagem de alguns dias com os amigos.
Ela não ficou tão chateada.
Porque era um pouco estranho ficar em casa trabalhando enquanto o jogador se divertia com os amigos naquele curto período em Ibiza.
Porém Kate não queria soar como controladora e acabou cedendo.
Mas ela não esperava que as coisas fossem ficar malucas daquela maneira e que a cada segundo os seus pais ou os pais de Roman enviariam mensagens querendo saber se tudo bem com ambos.
Eles não estavam passando por uma crise como o BILD fez questão de publicar naquela manhã e nem estavam dando um tempo como passaram a cogitar nas fotos dele.
Eles estavam bem.
Ou estavam antes daquela viagem.
— Como você consegue aturar todas essas fotos e transmissões ao vivo dessa viagem idiota?
Nina resmungou ao seu lado e com um tom inconformado.
Kate sabia perfeitamente o que a incomodava e todo o seu desconforto com tudo apenas aumentou, porque Roman também sabia e não parecia estar levando muito em consideração naquele momento.
— Nicolas e você chegaram ao menos conversar sobre tudo?
Gabrielle indagou curiosamente, com Ann sentada em seu colo e brincando com as suas várias pulseiras.
— Eu me nego a conversar com uma pessoa com um comportamento desses. O que adianta falar que vai mudar apenas da boca para a fora?
— Nina ...
— Não adianta falar nada em defesa do seu amiguinho — ela esbravejou e levantou de onde estava — Cansei desse joguinho idiota.
Saiu caminhando a passos largos em direção a casa e Kate respirou fundo, tendo consciência de como as coisas pareciam bagunçadas na vida da irmã mais velha naquele momento.
O relacionamento com Nicolas sempre havia sido ... intenso.
Ela estava apenas chateada.
E involuntariamente descontava as coisas nas pessoas as sua volta, quase como em defesa própria.
Colocar um ponto final em definitivo não apenas bagunçou a vida de ambos, mas de todos as suas voltas.
Eles tinham um enorme grupo de amigos e com uma tensão que acabou envolvendo a todos, dividindo-os de uma hora para a outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SMALL THINGS #02 BÜRKI
Fanfictioncontos relacionados ao universo de kuss mich {twitter: nicohishcier}