🐝 Love on the weekend

1.5K 119 112
                                    


Hello sunshines, o conto saiu de última hora e nasceu de uma brincadeira no grupo do whatsapp, depois do chá de bebê da Cate em All Of Love, fic da Nay que vocês encontram em minha lista de leituras. Fiorella é a personagem de Lights On (também em minha lista de leituras), fic da Dani, e essa mesma pessoa que me inspirou com um áudio.

Prometo revisar com atenção novamente, então desconsiderem qualquer erro.

Boa leitura e todo o amor do mundo por vocês :) xx

Os contos são independentes e com mudança em relaçao a linha do tempo.

Instagram da Kate: katebuerki

  ♡♡♡

Love on the weekend

I'm coming up and I'm loving every minute of it

Love On The Weekend • John Mayer  

Roman e Kate estavam de folga no final de semana e optaram por passar o dia em casa na companhia das crianças. Era quase uma raridade que ambos conseguissem suas respectivas folgas no mesmo dia ao longo daquelas últimas semanas — ainda mais quando a temporada parecia intensa daquela forma. Ela chegou de Munique na noite anterior e ainda sentia-se exausta por ter emendado uma viagem na outra. Anteriormente precisou ir para Madrid em decorrência do chá de bebê da Cate e assim que retornou para Dortmund precisou cumprir coisas relacionados ao seu trabalho.

— Não sei como você não consegue parar quieta por um minuto — Nina exclamou do outro lado da tela do computador — Quem diria que a minha garotinha conseguiria cuidar de tanta coisa assim?

— Eu aprendi a cuidar de tudo isso na base da livre e espontânea pressão —  brincou e provou mais do seu café — Quando o Giovanni e você pensam em passar um tempinho aqui em Dortmund?

— Eu acho que muito em breve — Nina franziu a sua testa — Estou apenas cuidando de algumas coisas aqui em Berlim e as férias dele estão chegando.

— Isso parece realmente bom, porque estou com saudades suas e as crianças não param de perguntar pela Auntie Nina um minuto sequer.

— Também estou com saudade de apertar os meus bebês todos os dias.

— Por um acaso contei para você qual foi a última que a Mia aprontou?

Kate apoiou os seus cotovelos sobre a mesa e Nina pareceu adotar a mesma postura quando uma expressão curiosa tomou conta do seu rosto em seguida.

— Ela simplesmente quer saber quando é que o Onkel Giovanni vai plantar a sementinha na barriga da Auntie Nina e eu juro para você que o Roman quase morre engasgado com a comida quando ela perguntou na mesa durante o jantar.

Kate sentiu as suas bochechas arderem em constrangimento quando Nina gargalhou abertamente com a sua fala. Mia estava ficando mais esperta a cada dia que passava e era preciso se virar em mil para manter as coisas sob controle. Ela era esperta e as perguntas curiosas ainda mais. E aquilo acabava atiçando a curiosidade de Ann quase que no mesmo instante.

— Quem contou sobre a sementinha?

— Encontramos com o Paulo na festa da Cate e digamos que ele nos livrou de um momento constrangedor enorme.

— Mia é o Roman por inteiro e deveriam saber sobre isso tem tempo, Kit Kat. Na verdade, a Mia é melhor que muitas pessoas que conheço e olhe que conheço realmente muitas.

SMALL THINGS #02 BÜRKIOnde histórias criam vida. Descubra agora