A chegada.

13 0 1
                                    

Acordo com o barulho insuportável do meu celular, o pego no criado mudo e vejo no ecrã que é meu pai..
Reviro os olhos, respiro fundo e finalmente atendo..

- Brian o que está fazendo? - Bom eu estaria dormindo.. Se nao tivesse sido acordado as seis da manha, e pior pelo meu pai.
Ele mal espera eu responder e imenda sua fala..

- Bom não importa.. Você tem 30 minutos pra se arrumar e ir buscar sua prima no aeroporto - Novamente não me deixou responder apenas desligou...

DROGA..
DROGA..
MIL VEZES DROGA...

Essa era o que me faltava eu um cara de 25 anos cuidando de uma prima adolescente que não deve ter nem 16 anos.
Contra a minha vontade levanto da cama, tomo um banho rápido e vou me vestir.
Vou ate a cozinha, pego as chaves do carro, e sigo em rumo ao aeroporto.

Chegando lá vasculhei o porta-luvas a procura de um papel e uma caneta, ao achar escrevo nele BRUNA STILL, saio do caro as pressas, não se pode deixar uma adolescente sozinha durante muito tempo..
Já dentro do aeroporto estendo o papel esperando que ela veja vindo ate mim..
Em poucos minutos uma mulher morena dos cabelos negros e olhos castanhos começa a caminhar na minha direção, e quando termina de ler atentamente o papel me da um longo abraço e diz:

- Brian quanto tempo.. Como você mudou - Calma ai, que não to entendendo.
- Bruna? É você? - Pergunto meio atordoado.
- Claro que sim kkkkkk o que foi? Não me diga que não me reconheceu. - revirou os olhos.

- Realmente não reconheci - acordo do meu transe e contínuo.

Terrivel TentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora