No caminho para casa não consigo parar de pensar..
Como assim? Essa minha prima não era uma adolescente, pelo que vejo eu fiquei muitos anos sem ir a casa dos meus tios em NY, pois a "adolescente" se tornou uma linda mulher..
A curiosidade é maior que eu e resolvo perguntar:
- Bruna esta com quantos anos?- Ela se vira olhando para mim e responde:
- Faço 19 em dois dias - responde..
O resto do caminho foi em pleno silêncio. Quando cheguei em casa peguei as malas dela e quando abri a porta seus olhos brilharam imagino que pelo tamanho do AP, meus tios não eram pobres, mas também não eram de uma classe social alta. O que me fazia entender sua reação..
- Esse apartamento é maravilhoso - Disse num sussurro.
- Também acho, bom vamos as regras.. - Ela nem me deixa terminar de falar e solta um riso debochado.
- Como assim regras?
- Regras garota ou acha que vai viver aqui "solta".. Meu apartamento, minhas regras..
*Bruna Narrando*
Era só o que me faltava, o cara pirou de vez.. Como assim regras.. Achei um absurdo mais como estou no seu apartamento como ele mesmo disse ouvi atentamente..
- Primeiro que moro sozinho então só tenho uma empregada que limpa tudo aqui uma vez por semana, por isso se for do tipo bagunceira, mude seus modos - olhei para ele incrédula, mais o deixei continuar.
- Segundo, não quero que traga nenhum acompanhante para cá. Se é que me entende.. Terceira, ultima e não menos importante quando eu estiver em casa a TV é exclusivamente minha então.. Nada de novelas kkkkkk vou pra empresa agora ate mais tarde priminha..- Disse e simplesmente saio, sem me ajudar a levar as malas ao andar de cima e nem se quer dizer qual seria meu quarto...Babaca...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terrivel Tentação
RomanceBruna é uma menina marrenta e que foi muito magoada no passado.. fazendo com que ela se tornasse uma menina que nao acreditasse em relacionamentos e muito menos no amor.. Mas talvez isso possa mudar.. Bruna se muda para o Brasil a fim de conseguir u...