*Bruna Narrando*
Depois de passar o resto da tarde arrumando meu quarto e deixando tudo do jeito que eu gosto, me sentei na cama e vi que tinha varias mensagens e ligações..
Claro.. Meu pai..
Retornei a chamada e ele me atendeu do jeitinho que só ele sabe..
*Início da Ligação*
- Bruna eu posso saber o motivo pelo qual não me ligou pra avisar se estava bem e que havia chegado, sua mãe estava me enchendo o saco por noticias suas... - Deixei ele dar aquele sermão e quando terminou consegui finalmente falar..- Pai me desculpe e peça desculpas a minha mae por mim.. Acontece que cheguei no apartamento e acabei me entretendo arrumando minhas coisas e esqueci de ligar assim que vi suas chamadas retornei.
- Okay, agora vou te deixar descansar pois a viagem deve ter sido longa e já são sete da noite - Meu Deus como assim? Anoiteceu e nem percebi.
- Sim pai, obrigada pela preocupação, boa noite, beijos pra você e mamãe.
- Pode deixar amanha ligo novamente e nos falamos melhor, beijos, boa noite.
*Fim de Ligação*
Vou ate a cozinha para comer algo depois de tomar um banho e colocar um vestido confortável.
Chegando lá percebo que Brian ainda não chegou..Ainda bem, pelo que vejo será complicado viver aqui com ele.
Mais não sera por muito tempo..
Sento no sofá e fico assistindo TV.. O sono bate e olho no celular.. São 22:00 esta tarde e não vou esperar Brian, afinal esta tarde e não tenho obrigação.Vou para meu quarto tiro o vestido e coloco uma blusa ficando somente com ela e uma calcinha, sempre dormi assim, me sinto mais confortável, fora o calor que esta fazendo hoje, quando menos espero adormeco.
*Brian Narrando*
Chego em casa exausto, o dia hoje na empresa foi muito corrido e tive uma reunião de ultima hora, o que atrasou a assinatura de alguns papéis.
O AP esta totalmente escuro o que indica que minha prima esta dormindo, como em um restaurante perto do trabalho então estou sem fome. Apenas subi pra o meu quarto tomei um banho coloquei uma calça leve e fiquei sem camisa mesmo.
Tentava dormir mais estava tao cansado que parecia ter pregos na cama.
Depois de varias tentativas resolvi ir ate a cozinha tomar um copo de leite e ver se assim relaxava um pouco..So que ao chegar a porta da cozinha me deparo com minha prima apenas de calcinha de renda preta e uma regata branca..
E porra, como ela tava gostosa.
Aproveitei que ela estava de costa e fiquei admirando seu corpo..
Ela tinha uma bunda redondinha, coxas grandes na medida certa e uma cintura fina, seus cabelos iam ate a altura do bumbum o que a deixava ainda mais gostosa..Sai de meus pensamentos e Tossi um pouco pra ela perceber minha presença e quando isso aconteceu ela levou um susto enorme.
- Meu Deus Brian você quer me matar - perguntou com os olhos arregalados.
- Acho que quem quer me matar aqui é você - falei quase num sussurro dando um sorriso malicioso. Mais pelo visto o sussuro foi alto demais pois ela me olhou envergonhada.
- Me desculpa, vim apenas pegar agua e pensei que nao iria voltar hoje, nao queria que me visse assim e.... - soltei uma gargalhada olhando pra ela que me olhou sem entender nada.
- Relaxa priminha, estava sem sono e resolvi vir a cozinha também, mas confesso que não me importei nada de te ver assim.. Uma bela visão - mordi os lábios a olhei de cima a baixo e segui para pegar meu corpo de leite.
Quando me virei novamente ela já não estava mais lá.Voltei ao meu quarto e adormeci pensando naquele corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terrivel Tentação
RomanceBruna é uma menina marrenta e que foi muito magoada no passado.. fazendo com que ela se tornasse uma menina que nao acreditasse em relacionamentos e muito menos no amor.. Mas talvez isso possa mudar.. Bruna se muda para o Brasil a fim de conseguir u...