Acordei com o despertador tocando avisando que estava na hora de eu me arrumar para escola. Sentei-me na cama e fiquei vidrada olhando para a parede lilás. Levantei e fui fazer minha higiene matinal, coloquei uma roupa qualquer e desci para tomar café da manhã...
- Bom dia, mamãe!
- Bom dia, meu anjo...
- Sonhei de novo com o papai. Já faz sete anos...
- Filha, a vida é assim mesmo talvez já estava na hora dele partir.- confirmei com a cabeça. - Agora coma rápido senão vai se atrasar.
Terminei de comer e fui andando tranquilamente pelas ruas, apreciando cada paisagem daquelas ruas da cidade até avistar um lindo cachorrinho com a cabeça presa entre grades, fui ajuda-lo e acabou demorando um pouco, após ajudar o pequenino filhote olhei as horas no meu celular e percebi que estava atrasada, comecei a correr para não chegar atrasada.
*** na escola***
Cheguei na escola ofegante e comecei a correr pelos corredores até esbarrar em uma garota.
- Ai me desculpa, é que estou atrasada.
- Eu que peço desculpa. Eu estou perdida e o sinal já bateu pode me ajudar?
- claro, você está em qual sala?
- Terceiro A
- Minha sala, vem!- começamos a correr pelos corredores até alguém nos chamar.
- Aff sério isso!?
- Atrasada de novo senhorita Jennifer? E ainda por cima correndo pelos corredores?
- Nathaniel, me desculpa eu vi um cachorrinho preso e fui ajuda-lo.
- As mesmas desculpas desde o ano passado.- resmungou- E você? Primeiro dia de aula e já está atrasada?
- Desculpa é que estou perdida e ela veio me ajudar.
- Ok! Dessa vez passa, mas Jhenni você não pode ficar chegando atrasada, o diretor já está quase limitado com você, ele não te expulsou ainda por ser a aluna que está em primeiro lugar com as notas mais boas da sala.
- Sim, me desculpe!
- Agora vão para a sala de aula- começamos a andar em direção à nossa sala em silêncio até a menina falar algo.
- Quem é ele?
- Ele é o presidente do conselho estudantil, sempre está cheio de serviços escolares.
- Vocês se conhecem?
- Sim, conversamos pela primeira vez no ano passado quando me atrasei e acabei esbarrando nele, logo após viramos amigos. Nas horas vagas ia ajudar ele e as vezes deixávamos os trabalhos de lado e acabávamos bagunçando.
- Ah sim! Como é seu nome?
- Jennifer e o seu?
- Melanie.
- Chegamos. Ah um aviso, sei que o professor Matias vai nos dar aulas de geometria e ele não gosta de conversas e coisas que podem irrita-lo tipo bater lápis na mesa e etc.
- Ok!
- Aqui está, nossa sala, pode entrar primeiro.- Melanie entrou e quando fui entrar vi ele. Aquele mesmo cabelo negro e os olhos incrivelmente azuis, Erik, o menino na qual amei desde pequena. Ali estava ele sentado na...- Ai meu Deus o único lugar que sobrou foi ao lado dele.- sussurrei espantada.
- Não vai entrar senhorita Jennifer?
- Ah! Sim, claro.- falei entrando na sala e me sentando ao lado dele. As aulas passavam-se lentamente e as vezes me pegava olhando de soslaio para Erik.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Incertos
Romance-Você gosta de mim?- disse um garotinho de cabelos negros e olhos azuis. - Claro! É por isso que somos melhores amigos Erik. - Não, não é como amigo... É co-como namorado.- falou ele com as bochechas vermelhas. - Humm... Não sei, acho que sim. - Qua...