Capítulo-2

11 0 0
                                    

Eu não conseguia tirar ele da cabeça depois de anos o reencontrei. O garoto que durante a minha infância toda eu amei... está na mesma escola que eu, isso não pode ser verdade, é um sonho.

***Sonho on***

— Ei Jeni o que aconteceu?

— Meu pai morreu.- disse em meio as lágrimas.

— Por favor, não chora, deixa eu te ajudar.

— Eu não quero.- falei alterada.

— Mas...

— Mas nada. Eu não quero sua ajuda então me deixe em paz.- o interrompi empurrando o garotinho a minha frente, fazendo com que o mesmo começasse a chorar.

.... No mesmo instante tudo ficou escuro e despertei do meu sono...

Mais uma vez aquele meu amável despertador estava tocando despertando meu querido sono.
Como sempre fiz minha higiene matinal e coloquei uma calça camuflada e uma camisa vermelha xadrez, ao descer chamei pela minha mãe, mas ela não estava.

— Com certeza deve estar no mercado. Espero que compre meu pudim.- falei num resmungo.

Peguei um pacote de cookies e fui em direção a escola mais em todo momento pensando no meu sonho. Aquilo não havia sido um sonho, aquilo... havia sido uma lembrança, foi a última vez em que falei com Erik naquele dia, depois de tê-lo empurrado nunca mais conversamos.
Fui despertada de meus quando tropecei e fui de cara no chão.

— Aii!!!- exclamei.

— Precisa de ajuda para se levantar?

— Eu adoraria.- falei sem ver quem era.

A pessoa me estendeu a mão e a segurei, mas ela acabou me puxando com força fazendo com que eu desse de cara com ela. E ali estava, eu e Erik frente a frente, tão próximos que podíamos ouvir a respiração um do outro. Meu coração começou a acelerar e o chão já parecia não existir, eu estava frente à ele, a pessoa que eu amava, o garoto na qual eu deixei para trás. Sem me dar conta vi que nossas mãos ainda estavam unidas e nossos corpos próximos.

— Obrigada.- agradeci soltando sua mão.

— Por nada.- respondeu coçando a nuca.

O deixei para trás tentando apressar os passos, fui andando rapidamente para minha sala mas quando fui passar pela porta da biblioteca, ela foi aberta e novamente fui de cara mas dessa vez na porta. Tapei o rosto e gritei.

— De novo.- reclamei ainda com a mão no rosto.

— Me desculpa Jenni, eu não quis, ai meu Deus, seu nariz está sangrando.- falou desesperadamente aquela voz que eu já conhecia.

— Tudo bem. Você não viu que eu estava passando.- falei para Nathaniel.

— Sim! Obrigado por me desculpar, mas seu nariz está sangrando, vem, vamos a sala de enfermagem.- disse ele me puxando.

— Está tudo bem.- falei enquanto ia sendo guiada e ao mesmo tempo tentando limpar o sangue. Ao chegarmos na sala, me sentei na maca e vi Nathaniel pegando algumas coisas.

— Está doendo?- perguntou enquanto sentava de frente para mim.

— Um pouco, mas já já passa.- respondi enquanto ele passava um lenço umedecido em meu nariz.

- Não, não precisa disso, está tudo bem.-  falei ao perceber que Nathaniel iria apertar meu nariz.

- Certeza? Seu nariz ainda está sangrando.- falou preocupado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 16, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amores IncertosOnde histórias criam vida. Descubra agora