1 -capítulo.

37 2 0
                                    


Anahí acordou com um barulho insuportável do despertador, ela olhou para o despertador que marcava 7:00 da manhã então ela se espreguiçou e foi diretor por banheiro onde fez suas higienes matinais,tomou o seu banho,e depois de alguns minutos ela descer pronta pra tomar café ela estava,com uma saia lápis preta,uma blusa branca de mangas longas com um decote que deixa seus seios bem alinhados um salto preto fino deixou seu cabelo solto é uma leve maquiagem,tomou seu café e foi para sua Impresa.

Enquanto isso no outro lado do México. .

Alfonso já tinha acordado foi para banheiro fez suas higienes tomoi seu banho,desceu tomou seu café, e foi direito pra sua Impresa. Chegando lá Alfonso falou com todo mundo como sempre e foi diretor pro seu escritório.Alfonso estva revisando seus papéis quando alguém bate na porta.
Toc. Toc.

Alfonso: Pode entra-continuou revisando os papéis.
Secretaria: Com lincensa Sr.Herrera.
Alfonso: Qual é os planos de Hoje Amanda.-perguntou sem tirar os olhos dos papéis.
Secretaria: Senhor não se esqueça que vc terá uma reunião, hoje a tarde as 3:00 e depois uma reunião com Sr.Derrick Salvatore e daqui a duas semanas o empresário da emprensa Portilha estaram aqui.
Alfonso: empresa portilha?.-fico meio sem entender.
Secretaria: sim,o senhor se esqueceu que o dono vem para fecha o acordo. -encarro ele *
Os dois continuariam a conversa sobre a emprensa Portilha.

Enquanto isso no México.....

Anahí estava revisando alguns papéis quando alguem bate na porta.
Toc.toc.
Anahí:Pode entrar.-falo irritada
***:Bom dia.flor do dia.-
Anahí:o que vc quer Dulce-falo com tom de raiva.
Dulce: Ai anny quer irritação essa-faço bico.
Anahí:Ai Dul desculpa.-me levanto e pego um pouco de café
Dulce: Tudo bem.mais não e disso que eu quero falar,e o negócio com a empresa Herrera?-pergunto curiosa.
Anahí:Hum está indo tudo bem,e aliás, você vai comigo e eu não aceito não como resposta-falo com a voz firme.
Dulce: E quem disse que eu nao iria com você-Me aproximo dela e dou um beijo em sua Buchecha. Anahí: Que bom.-falo séria
Dulce: Então agora eu vou indo porque vou deixa "A Dona" em paza-falo me retirando

Anahí apenas acenou pra amiga que se retirava da sala.Anahí deu um longo suspiro e voltou a revisa os papéis. As horas se passaram e ela ainda estva revisando os papéis quando ela olhou para o relógio ja era 11:00 da noite ja era tarde, então resolvel para ali mesmo então foi ao estacionamento, pegou o seu carro e foi diretor pra casa.chegando lá ela foi diretor para o seu quarto tomar uma banho.Depois de um bom banho Anahí vestiu um Babydo e foo dormi ela estava exausta.

Alfonso estava exausta depois de várias reuniões que teve,ele olhou pro relógio já era tarde ele estava muito cansado então resolveu ir embora ja que nao tinha mais ninguém na empresa so restava ele.Alfonso pegou seu carro e foi pra sua casa.Ele chegou em casa tirou sua camisa e subiu para o seu quarto la começou a se dispi e ficando completamente nu entao ele foi tomar um banho colocou um moletom preto e foi dormi.
2 semanas depois
Finalmente Anahí ia viajar para Nova York com Dul, Anny tinha preparado uma mala pequena quanto a amiga parecia que ia mora lá,então ad duas foram direto para o aeroporto pega sue jatinho partícula.Anahí permaneceu a viagem toda revisando os papéis enquanto a amiga não parava de falar o quanto ela estava ansiosa pra chegar em Nova York.Depois de várias horas de viagem elas finalmente chegarm ao seu destino, Anahí não ficou nem um pouco impressionada com o lugar mais Dul estava quaser pirando com a beleza do lugar realmente ela lindo Anahí não podia negar isso ,depois de alguns minutos elas foram para o Hotel Herrera onde iam ficar hospedadas por uns dias.
Na casa do Alfonso. ..

Alfonso estava tomando seu banho,depois de alguns minutos ele sair e vai se arrumar ele vestiu uma calça preta social uma camisa branca de mangás longas vestiu seu terno e calçou um sapato preto de couro,pegou suas chaves e pegou seu carro e foi direto pra empresa.Chegando lá falou com todo mundo mandou Amanda ir em sua sala

Toc.Toc.
Alfonso: Pode entrar. -falo mexendo em meu computador.
Secretaria: Bom dia Sr. Herrera?!-me aproximo.
Alfonso: Bom dia. Bom vamos lá oque temos pra hoje? -perguntou estreitando a sobrancelha.
Secretaria:Bom,o Sr. Tem uma reunião hj de manhã as 11:00 e as 15:00 o Sr. Tem a reunião com o Dono da empresa Portilha .
Alfonso: então e hoje que eu vou conhece o dono das Empresas Partilha espero que nao seja um velhor carasquento. -brinco com o assunto.
Secretaria:isso mesmo.-Deu um sorriso.
Alfonso estava ansioso para conhecer o Dono das Empresa Portilha, então foi para sua reunião,chegando lá foi aquela mesma chatice ele ouvia tudo aquilo tim tim por tim tim.

Enquanto isso no hotel...

Anahí ja estava se arrumando para a reunião que teria até que chegou uma mensagem quando ela olha era uma mensagem de Dul.
*já estoi pronta to te esperando aqui embaixo
Bjs:da sua melhor amiga Dul.

Anahí ficou olhando a mensagem da amiga ficou surpresa porque a amiga estava sendo pontual,então deixou pra lá a mensagem e terminou de de arrumar ela estava,com um vestido justo preto que definia suas curvas com um decote que definia seus seio e um salto fino nude deixou seus cabelos soltos meio andolados.2 minutos ela já estava pronta desceu e foi ao encontro de sua amiga Dul chegando lá estava Dulce lendo uma revista ela me ver e vem em minha direção.

Dulce:Finalmente né?-falou empaciente.
Anahí:Eu não demorei muito, nem estamos atrasadas.-falo andando.
Dulce: Ei me espera -saio correndo atrás dela.

Anahí entrou em seu carro e Dulce entrou logo atrás e logo foram e Empresa Herrera. Chegando lá todos estavam a espera do Dono da empresa portilha,Dulce foi a primeira a entra todos ficarm olhando,mais um homem chamou a atenção de Dulce, ela ficou o encarrando.

Dulce: Bom dia a todos eu sou a secretaria da Dona da Empresa Portilha -todos ficaram me encarando.

Todos ficaram encarando Dulce. Alfonso estva sem entender o que estava acontecendo ate que alguém entra,nossa era uma mulher extremamente linda,Alfonso não consegui para de olha-lá, ela tinha uma uns olhos lindo azuis um corpo exuberante ela se aproxima da primeira cadeira que ocuparia o Dono da empresa.
Anahí entrou na sala olhou para todos, mais um chamou atenção dela, era um homem lindo,olhos esverdeados,forte seus músculos era bem definidos por cima do terno dava pra ver então parou de olha-ló e foi em direção a primeira cadeira.

Anahí:Bom dia a todos eu sou Anahí Giovanni Puente Portilha A Dona das empresas Portilha-falou com firmeza
**:Nossa eu pensei que era um homem não uma mulher-falou surpreso
Anahí: Apois pensou errado.!-falo irônica.
Todos começam a olhar quase rindo da cara de Manuel Anahí sentiu que estava sendo observada ela olhou para o lado e viu o mesmo que chamou sua atenção olhando à
Anahí: Bom com quem eu vou fecha negócio-me levanto.
Alfonso: comigo. -Me levando e a encaro-à
Anahí:hum?!-fico encarando sem nenhum sorriso no rosto.
Alfonso:Prazer eu me chamo Alfonso Herrera o Dono das empresas Herrera-Estendo a mão.

Anahí ficou olhando mais não deu a mão e se sentou de volta.
Alfonso ficou com cara de taxo e se sentou. as horas se passaram e a reunião finalmente acabou Anahí foi a primeira se retira da sala.

*Por favor gente votem. E me ajudem a divulga minha história.Deixe o seu comentário*

Uma Chance Ao AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora