Depois que Anahí saiu da sala foi direto pra sala de Alfonso e se sentou no sofá a espera dele.Alfonso estava extremamente cansando, ele ficou pensando em Anny naqueles olhos azuis mais também em sua arrogância quando entrou em sua sala não percebeu a presença de Anny na sala entao ela se levanta.
Anahí: Esta cansada Sr.Herrera. -falo me aproximando.
Alfonso: Ai meu Deus -coloco a mão no peito.
Anahí:Não me diga que se assustou.!-falo irônica.
Alfonso: Me perdoe mais quem deu autorização de entra em minha sala -encaro ela.
Anahí:Primeiramente não preciso de autorização pra entra nos lugares e segundo eu so estou aqui por causa do nosso contrato.-Falo me sentando em uma cadeira em sua frente.
Alfonso: Bom aqui não e sua sala segundo eu so não expulsos a senhora por.. interrompido
Anahí: Auto lá Sr.Herrera eu não sou senhora coisa nenhuma sou senhorita não sou casada e mesmo se fosse ainda séria senhorita ouvia-Fico irritada
Alfonso:Me perdoei senhor...Sr.Portilha,agora vamos ao que interessa,e aqui esta os contratos. -Abro a gaveta da mesinha e entrego uns papéis a ela.
Anahí: Hum.. fico analisando os papéis.Percebo que enquanto olho os papéis ele me observar.
Anahí: Perdeu alguma coisa? - Olho para ele.
Alfonso: Desculpe como assim?!-fingo não entender.
Anahí: Não se faça de tonto Sr.Herrera pensar que não percebe que o senhor estava me olhando-coloco os papéis em minhas pernas.
Alfonso:Eu ha.ha.ha Senhorita deve esta louca nunca olharia para vc uma pessoa arrogante e chata como vc.
Anahí: Ahãm, como ousa falar assim comigo seu ogro imbecil, troglodita-falo gritando
Alfonso:olha eu nao sou nenhum troglodita...-falo auterado
Anahí:ah Não você é um perfeito cavalheiro , me polpe viu-falo indo em direção a porta mais sinto alguém me segura pelo braço.
Alfonso:onde pensar que vai?-Seguro em seu braço e aproximo nosso corpos.
Anahí: O que pensar que está fazendo
-fico sem reação.
Alfonso:você so sair dessa sala quando assinar esses papéis.-Disse com a voz firme.
Anahí: Eu sou estou firmando esse acordo porque sua empresa e de confiança. - Me solto de seus braçosAnahí sair de perto de Alfonso e vai até a mesa onde estava os papéis para ela assinar, ela pegar os papéis e assinar,olha para Alfonso e sair da sala e ficar pensando.
Pensamento on:
Que Homem groço,imbecil,miserável quem ele pensar quer e pra me tratar assim, ah mais ele vai me pagar à se vai.Na sala de Alfonso.
Pensamento on:
Que mulherzinha mais chata, madame mimada, isso sim que ela é... mais Alfonso você também não pode negar que ela é linda o cheiro de sua pele e suave como flores de jardim, mais se ela pensar que vai ser tão fácil assim me tratar feito idiota apois ela ta muito enganada vou mostrar à ela quem é Alfonso Herrera.
Anahí pegou seu carro e foi diretor pra casa ja estva exausta, ela agradecia a Deus por amanhã ir embora de volta para o México, ela já tinha tudo resolvido, não iria ficar mais nenhum minuto mais naquele hotel, então arrumou suas coisa e deixou tudo pronto para amanhã.
No dia seguinte.Anahí acordou bem cedo foi pro banherio fez sua higienes matinais, e foi tomar seu banho..Minutos depois ela sair do banheiro só de toalha foi escolher uma roupa para ir passear um bom ja que seu vou era de noite então ela foi em seu guarda roupa pegou um vestido florido,uma sapatilha rosa combinando com seu vestido. Minutos depois ela ja estava pronta, pegou suas chaves saiu. Anny ficou dirigindo olhando tudo, até que viu uma vistar muito linda então parou o carro,desceu e foi andando até chegar perto de um lago, era completamente lindo Anny ficou olhando seus olhos começaram a marejar e ficou pensando em seus pais.
Alfonso ja tinha tomado banho, já estava vestido,ele estava com um calção preto da Adidas, uma camisa polo azul,e um tênis azul combinando com sua camisa, pentiou seu cabelo para trás,já estava pronto, então pegou suas chaves e saiu com seu carro Ele estava pensando em tudo, que a vai acontecido ele não conseguia acreditava que em 1 dia de convivência aquela Dona insurportavel teria mexido com ele.Ele estva olhando a estrada quando chegou a parte que ele mais gostava a estrada que ficava perto do lago, quando olhou viu uma mulher igual Anahí para enfrete ao um banco olhando pro lago, então ele resolveu para o carro e foi em direção aquela mulher. Minutos depois ele chegou perto dela viu que era Anny e percebeu que ela estava chorando.
Alfonso: Sr.Portilha esta tudo bem?- fico de frente a ela.
Anahí olhou e viu que era Alfonso tratou logo de enxugar suas lágrimas e manteu sua posição de mulher friar.
Anahí: Estou ótima, melhor do que nunca.-fico olhando pro lago.
Alfonso: Não parece! - fico a encarando.
Anahí: O que o senhor que?- me levanto.
Alfonso: calma eu so queria saber se à Senhorita esta bem.- me levanto também.
Anahí: Não está vendo que estou ótima. -falos grosseiramente.
Alfonso: a Senhorita e mesmo grosseeira viu eu so queria ajudar so isso.- falo com tom de voz alta.
Anahí: Eu não vou ficar ouvindo o senhor.!!- vou indo embora.Pensamentos de Alfonso.
Que mulhersinha mais chata meu Deus nao consegue ficar em paz nem um momento meu Deus tem misericórdia semhor de mim que vou ter que conviver dois anos com ela, dai me paciência.
Alfonso pegou entrou no carro e foi para o bara um barzinho refresca sua mente.Pensamentos de Anahí
Meu Deus eu não posso ser tão fraca assim tenho que segurar minhas emoções, não por demonstrar amor, tristeza mesmo que doar tudo,tenho que ser igual uma pedra sem sentimento s nenhum.
Enquanto isso com Dul..
Dulce estava senta no restaurante do hotel, ela estava confusa em escolher o prato quer iria comer, ela estava tão destraida que não viu um homem vindo em sua direção.*** :Posso te ajudar ruíva?- fico em sua frente.
Dulce olhou e viu qur era o mesmo o homem que tinha chamado sua atenção na reunião de ontem ela deu um sorriso pra ele, e ele correspondeu.
Dulce: Poderia,mais queria saber primeiro seu nome!- deu um sorriso pra ele.
***: Ah, claro eu me chamo chirstofe urckemem, mais pode me chamar de Urcker.-dou a mão pra ela.
Dulce: Prazer Urcker, eu me chamo Dulce Maria. -pego em sua mão.Os dois ficarm conversando, Urcker escolheu o prato e um bom vinho para acompanhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Ao Amor
RomanceAnahí era uma jovem de 15 anos quando viu sua vida mudar completamente depois de um terrivel acidente de carro onde seus pais faleceram,onde ela se culpa ate hoje por isso. Anny teve que cuida de sua irmã mais nova Emilia que tinha 8 anos na época d...