Enquanto isso na Anny.
Ela entrou em seu quarto,foi indo em direção a varanda de seu quarto, deu um longo suspiro e se sentou na cadeira, e ficou olhando aquela vista linda, ela ficou pensando, que teria que aguentar Alfonso Herrera.então fechou os olhos e acabou adormecendo.Quando ela acordou já era de noite, ela olhou pro relógio que estava em seu pulso, ela se assustou com a hora e viu que falta 1hora para ela volta pro México então se levantou e pegou seu celular e ligou para Dul.
~ligação onl~
Dulce: Fala Anny!-atendeu o cel
Anahí:onde você está? -pergunto, por pergunta.
Dulce: pera.- pediu licença ao urcker e saiu.
Anahí: fala Dul.-falo empaciente
Dulce: Lembra daquele homem bonitão,gostosao que te falei?-olhando em.direção a ele.
Anahí:Lembro-reviro os olhos.
Dulce: Eu estou jantando com ele.- falo dando pulinhos de alegria.
Anahí: Você não perde tempo não é Dulce Maria!-falo a repreendendo.
Dulce: Ai Anny não precisa falar assim sabia, eu so estou me divertindo.-falo fazendo bico.
Anahí: Ta certo Dul, isso não me importo,o que me interessa é em que horas você vai chegar-olhor para meu relógio.
Dulce: daqui a pouco, porque?-falo olhando pro relógio.
Anahí: Dul daqui à 1 Hora quero vc aqui.nois vamos embora pro México ou Você esqueceu?-falo impaciente.
Dulce: Ta Anny, eu entendi já já estarei ai bjs.
Anny apenas desligou o celular e jogou em cima da cama, colocou sua mão em seu rosto e deu um longo suspiro, então resolveu ir tomar um banho ja daqui a pouco ela iria embora.Na Dulce.
Dulce:É gatinho, tenho quer ir!- Falo desanimada
Urcker: sério, mais porque?-fico curioso.
Dulce: É que eu e a Anny vamos embora, vamos volta pro México já que o acordo das empresas foram assinados. -ó encarro.
Urcker: Que conhecidencia,eu e o poncho também vamos para o México daqui, a 2horas-falo feliz
Dulce: tive uma ideia que tal irmos juntos-dou um sorriso
Urcker: boa ideia-retribuo o sorriso.
Dulce: ótimo, vamos.No Alfonso..
Alfonso olhou pro relógio e viu que seu amigo ainda não tinha aparecido entao resolveu ligar para ele.
~ligação onl~
Alfonso:Onde Você está senhor Urckermem? -falo sério
Urcker: aí cara desculpa eu tava almoço com aquela ruivinha
-Me lembro de Dulce.
Alfonso: To brincando cara, mais já ve que estava aproveitando viu-comecei a rir.
Urcker: É amigo a ruivinha me enfeitiçou.-começo a rir.
Alfonso:então, mudando de assunto já arrumou suas malas? -falo bebendo um usquek.
Urcker: Ainda não to chegando em casa agora-falo estacionando meu carro.
Alfonso: Hum estão vai rápido, quero Você aqui em 30 minutos.
Urcker : Ta certo Ponchão, ah e aliás vamos daqui à 40minutos-falo para ele.
Alfonso:Como assim? -fico sem entender.
Urcker: Nois vamos com, Dulce, e a chefe e amiga dela Anahí portilha. -fico esperando a reação dele
Alfonso: Não Urcker,não mesmo eu nao vou vom aquela mulhersinha arrogante. -digo com raiva.
Urcker: Pochao quebra essa pra mim cara.-imploro pra ele.
Alfonso: Você me,mete em cada uma viu.- falo com um sorriso torto.
Urcker: Valeu poncho eu sabia que você não ia me deixar na mão cara.-falo com tom de Vitória.
Alfonso: Ta certo, mais é so dessa vez ouviu?-fico rindo com a cara de Urcker.
Urcker: Ta certo, falou cara até daqui a pouco!.desligo o celular.Pensamento Alfonso:
Ai Alfonso,aonde vc foi se mete em,riu de mim mesmo,mais até que vai ser divertido isso, vou fazer com que aquela madame fique igual um sirir na lata, quando me ver naquele avião.
Enquanto isso na Anny...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Ao Amor
عاطفيةAnahí era uma jovem de 15 anos quando viu sua vida mudar completamente depois de um terrivel acidente de carro onde seus pais faleceram,onde ela se culpa ate hoje por isso. Anny teve que cuida de sua irmã mais nova Emilia que tinha 8 anos na época d...