Capítulo 7 - Doctors and Beers

653 41 7
                                    

Cada capítulo dessa história tem uma seleção de imagens e gifs que eu posto no meu tumblr (no sanjiinocente) vocês podem me seguir lá para receberem atualização ou simplesmente verem o link externo. E para fazerem perguntas aos personagens podem fazer no tumblr (ficsssanji).

Boa leitura.

Reedição definitiva ajuda da @LittlePeaceEvil

-------------------------------------------------

--LOUIS--

Uma semana depois

Uma semana havia se passando desde que cheguei à Londres. Uma semana corrida com todos os últimos detalhes da inauguração do pet shop/clínica, mais de vinte profissionais para contratar, de garotos para dar banho nos animais até mais veterinários. E como um bom Tomlinson, havia deixando tudo para última hora. Josh, irmão caçula da Eleanor, viria à Londres terminar o curso de medicina veterinária e eu lhe daria um estágio remunerado, um garoto esforçado e era um jeito de ajudá-lo também. Era como filho para mim.

O que durante a semana não pude controlar muito foi meu filho, Niall vivia no apartamento vizinho almoçando e jantando por lá. Conseguia escapar do almoço, mas o jantar não tinha como recusar sempre, não que isso fosse um sacrifício, Harry cozinha divinamente.

Praticamente só via o Niall no café da manhã e à noite quando lhe dava um beijo de boa noite, poucas vezes levei ou busquei meu filho na escola. Harry praticamente implorou para levá-lo no primeiro dia de aula do Niall e eu por ter muita coisa para fazer acabei aceitando.

Chegamos a mais um domingo, e eu ainda estava cheio de coisas para resolver. A cafeteira ligava sempre às 07h00min da manhã, só daria tempo de tomar um banho rápido e voltar para esperar o carregamento de mais alguns artigos do pet shop. Em Doncaster só mantinha uma clínica veterinária, bem menor da que agora estava abrindo em Londres, era um grande passo e esperava que tudo corresse bem. Tomei meu café preto e saí logo em seguida de casa.

O elevador não demorou a chegar, desci para a garagem, desligando o alarme da minha picape. No caminho até o pet shop vi uma figura correndo na calçada que me fez rir. Liam parecia estar fazendo Cooper, matinha fones em seus ouvidos e pude notar um iPod Nano preso na região de seu bíceps do braço esquerdo, vestia uma regada verde e um short também verde minúsculo de nylon, deixando suas coxas grossas a mostra.

 Não tive muitas oportunidades de conversar com Liam essa semana. Diminui minha velocidade e comecei acompanhá-lo na rua, ele estava bem distraído, segurei a buzina com força gargalhando logo depois do pulo afetado que ele deu.

–– Porra! Louis? – Perguntou enquanto eu parava o carro. – Estou correndo faz mais de quarenta minutos, você quer me matar do coração? – perguntou vindo até a porta do motorista enquanto tirava os fones.

–– Desculpa cara, não resisti – respondi ainda rindo histericamente e ele acabou rindo também. – Okay! – respirei fundo tentando parar de rir, falhando miseravelmente. – Meu Deus! Seu pulo foi impagável, achei que você ia subir naquela árvore como um gato assustado. – disse finalmente controlando o riso.

–– Ainda tem volta! Soltei a franga né? Ainda bem que eu não gritei como uma garota – brincou também parando de rir. – Indo onde essa hora da manhã, Doutor? – perguntou escorando os braços na janela da picape.

–– Um carregamento de alguns artigos para o pet shop e também olhar alguns currículos de veterinários – suspirei –, vou passar o dia lá sozinho – lhe lancei um falso olhar choroso. – Tem alguma coisa para fazer hoje?

Nobody can have it all!Onde histórias criam vida. Descubra agora