Capítulo 15 - You and I: Friday and Saturday

633 37 8
                                    

--NIALL--

Sexta-feira

–– Porra veado! Para quieto assim não dá para terminar. – bufei cruzando os braços impacientemente, Daeh terminava de desenhar uma cicatriz na minha bochecha. – ‘Véi, por que você não pintou seu cabeço de preto? Essa peruca ta estranha! – disse quando terminou de pintar meu rosto.

–– Valeu Daeh ficou perfeito. – disse olhando no espelho. – Prefiro meu cabelo loiro, só vou vestir essa fantasia de *Luffy uma vez, não preciso fazer como você que muda de cor toda semana... – seu cabelo agora estava verde, e segundo o mesmo era para combinar com seu cosplay..

–– Vai à merda veado.  – respondeu me empurrando da frente do espelho, para arrumar algumas mechas verdes do seu cabelo.

Eu já estava pronto com o meu cosplay para Comic con e era bem simples: usava só uma camisa vermelha aberta de mangas longas, uma cicatriz em cruz no tórax feita pelo Daeh (que ficou perfeita), uma faixa amarela amarrada na cintura, um short jeans com a barra dobrada, sandálias de palha, e por último e o mais importante um chapéu de palha.

Daeh ainda se olhava no espelho quando alguém bate na porta e entra sem pedir licença. Meu ar sumiu ao vê-lo. Harry usava também uma peruca, mas essa era loira de mechas lisas e repicadas que cobriam um de seus olhos. Usava um terno preto, uma camisa social amarela, uma gravata também amarela mais escura que a camisa e o paletó que ele usava tinham grande botões dourados, idêntico ao personagem que Harry estava caracterizado. Eu não teria o reconhecido se ele não estivesse sorrindo com covinhas.

–– Cadê teu macho? – Ouvi o garoto de cabelos verdes ao meu lado ainda distraído com o espelho. – Eu ainda tenho que fazer a maquiagem dele e... Ai! – ele reclamou olhando para mim, lhe lancei um olhar assassino indicando a porta – Oh... – ele volta a olhar pra mim e sussurrou – Que ‘puta gostoso!

–– Eu ouvi! – Harry se aproximou mais de nós dois e eu não sabia onde enfiar a cara. – Prazer, sou o Harry.

–– Todo meu... – ele comeu o outro com os olhos.

–– Daeh! – dei outro soco em seu ombro. – Estamos atrasados lembra? – estreitei os olhos.

Ele se recompôs limpando a garganta indicando ao Harry que sentasse na cadeira. O garoto de cabelos verdes faria os últimos detalhes do cosplay do Harry.

–– Vou à cozinha comer alguma coisa, vocês querem algo? – perguntei arrumando o chapéu de palha na cabeça.

–– Não, Nih valeu. – Harry respondeu com o rosto para cima, enquanto Daeh passava pó branco em seu rosto.

–– Eu também não quero nada não. “Nih” – debochou fazendo Harry rir, eu só reviro meus olhos e vou para cozinha.

Seguindo até lá encontro o Josh tomando um copo de suco. Quando ele me vê, ele se engasga.

–– Josh? – bato algumas vezes nas suas costas. – melhor?

–– S-sim... – respondeu limpando sua boca na camiseta – Você pintou seu cabelo de preto? – me perguntou olhando para meu abdômen nu. – Já estão prontos?  Eu vou com vocês! – respondeu animado, fico surpreso e ele percebe, pois seu sorriso murcha. – Tem problema? Seu pai me pediu para ficar de olho em você.

–– Não. Tudo bem em você ir. Só acho que você não vai gostar. Vamos ficar até de madrugada lá! – alertei.

–– Você tá brincando, eu sou louco por HQs!  – Ele respondeu animado abrindo o zíper de seu agasalho.

Nobody can have it all!Onde histórias criam vida. Descubra agora