Anos atrás:
Luara
Acordo com os raios solares que invadem o quarto.
Meus olhos ardem por causa da noite passada,me levanto indo em direção ao banheiro faz as higiene necessárias ao me aproximar do espelho deparo com meu reflexo: estou abatida.
Não quero mais ver meu reflexo,me viro encostando na pia com os braços cruzados. Tenho que fazer algo para acabar com isso mas tem um problema o que fazer?me sinto amedrontada,a qualquer momento posso quebrar em mil pedacinho. Deixo de lado esses pensamentos e resolvo toma banho para acalmar minha cabeça que está uma zona.
Ao abrir a porta do banheiro me deparo com minha mãe analisado algo que está na sua mão,não dá para ver por causa da distância ela percebe que está sendo observada e levanta a cabeça com a expressão de tristeza isso me parte o coração,corro em direção dela dando um abraço apertada ela começa a chorar sem parar,fico ali com ela abraçada esperando que o choro sece.
Não sei por quanto tempo passamos ali abraçadas,só sei que algo afetou ela para cair nesse desespero. Mamãe se afasta limpando as lágrimas e se levanta indo em direção da janela ficando de costa para mim,sinto que alguma coisa aconteceu para ela está assim desperada e ao mesmo tempo pensativa ficou sem saber o que fazer.
__Mãe fala comigo?o que aconteceu?__digo preocupada com estado dela.
Ela se vira dando-me um pequeno sorriso triste. Mamãe tira uma objeto do bolso do vestido e joga na minha direção o mesmo cai na cama,minhas mãos ficam tremendo,minhas pernas ficam como gelatinas moles. Entro em despero com o teste de gravidez que está em cima da cama,olho para mamãe que está de braços cruzados observando-me com uma expressão indecifrável. Me sinto como um rato que está prestes a ser morto,droga o que eu mais temia aconteceu agora estou sem saída.
__Não me diga que esse teste não é seu?sabemos que existe apenas duas mulheres aqui,eu não posso ter filho agora não sei você.__Lágrimas caem suavemente pelo meu rosto.Respiro fundo e decido contar tudo.
__Mãe...estou grávida.__Seu rosto está banhado por lágrimas,me levanto abraçando à.
__Filha o que você fez?__As palavras saem no tom de sofrimento.
__Desculpa mãe mais uma vez desculpa__não consigo me segurar e acabo caindo no choro.
__O que será de você meu amor?__Ela me afastar acariciando meu rosto com suas pequenas mãos macias. Não escondo meu sofrimento e acabo ainda mais caindo no poço da dor.
__Não sei o que fazer,sei que estou perdida como uma folha jogada no tempo.__digo por fim entre lágrimas.
__Oh...querida.Seu pai não pode saber disso.__Quando penso nisso sinto um calafrio no meu corpo.
__O que eu não posso saber Amélia?__Tenho certeza que estou pálida.
Me viro e vejo papai com seu terno de trabalho,seu semblante é de quem não está entendendo nada. Olho para mamãe desesperada,ela apenas balança a cabeça.
__Vamos me digam o que está acontecendo.
__Não é nada querido.__Mamãe se pronuncia mentindo.
__Como nada?você disse algo que não posso saber.__Papai andar pelo espaço do quarto impaciente__Vamos Amélia responda a minha pergunta.
Sei que não tenho escapatória. Dou um passo a frente ajeitando meu roupão. Não sei qual será a reação dele,ele sempre sonhou que eu teria uma carreira brilhante e agora estou grávida acho que sonho sumiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Capacidade De Perdoar
RomanceO que é perdoar?para algumas pessoas é a questão de se livrar dos ressentimento as mágoas é todos os sentimentos ruins. Luara Souza uma jovem que foi abandonada pelo amor de sua vida,está grávida e foi expulsa de casa pelos seus pais. Agora ela tem...