-Eu irei perguntar apenas uma vez...quem comeu o chocolate da Umji?-A mais velha estava com os braços cruzados, com o olhar pesado pairando sob cada criança.-FOI O LEE CHAN!-As garotas gritaram e saíram correndo para seus devidos quartos, deixando um garoto com pijama de dinossauros para trás.
-Mamãe, não foi eu...eu juro! Eu não gosto nem um poquinho de chocolate! Foi a Cheng Xiao!-Seus olhinhos estavam marejados, seus pequenos braços estavam abraçando com força um ursinho de pelúcia.
-Chan, suba para seu quarto, agora! Você está de castigo, sem televisão, sem videogame e sem sobremesa depois do jantar!-O pequeno subiu de cabeça baixa até seu quarto, arrastava seu bicho de pelúcia pelas escadas até chegar em seu quarto.
Seu quarto era completamente limpo e organizado, não havia sequer uma coisa fora do lugar.Sentou-se no chão e começou a pintar um desenho qualquer com seus gizes de cera.
-"Mãe, foi o Lee Chan!"-Imitava vozes exageradamente finas e pintava com força seu desenho-Essas bobocas! Depois que eu corto o cabelo delas enquanto elas estão dormindo elas começam a chorar!-Reclamava aqui e reclamava ali, mas no fundo amava suas irmãs.
Foi a Cheng Xiao, mas Lee Chan que leva a culpa.
oi gente mais um plotzinho bem fofo pra vcs viu
essa capa de agora eh temporária, porque a capa dessa fic ainda ta em andamento