Alguma voz fala:
__O Vôo 1703 sairá daqui 45 minutos,por favor senhores passageiros ir ao portão de embarque...
Quando a voz termina de falar a minha Tia Gaby começa chorar sabendo que é o meu vôo e fala:
__Oh,Emilly eu sentirei tanto a sua falta!se cuida tá?Você está com todas as blusas de frio? lá nos EUA faz muito frio!os remédios?os números de emergência?tudo?Tudo mesmo?!
Eu suspiro e respondo:
__Tia,calma eu estou com tudo eu juro!não se preocupe,eu tenho que ir Tia Gaby...eu sentirei muita saudades de você é da minha mãe fala para ela que eu mandei um beijo e um adeus...Tchau Tia!
Então eu sigo para o portão de embarque mas antes de ir eu me viro olho para minha Tia e aceno entao entro no avião para New York
Quando eu chego em Nova York...oque que eu posso falar?E incrivelmente LINDOO!!!
Eu saiu do aeroporto e vejo um monte de Táxis e carros passando eu aceno e assobio para umTáxi parar um para e então eu entro e falo:
__Hy!
O Taxísta fala:
__Oi,Bem vinda (o)!
Eu falo:
__Obrigada (o)
O Taxísta fala:
__Onde você quer ir
__Eu quero ir para a Juilliard,por favor!Se você não souber toma aqui o endereço!
Eu entrego um papel para ele escrito
" 60 Lincoln Center Plaza,New York,NY 10023,EUA "
O Taxísta fala:
__Eu sei,sim moça!
Eu falo:
__É claro,obrigada!O Taxísta fala:
__Então você vai estudar lá?A Juilliard e uma escola de muito prestígio aqui nós Estados Unidos!
Eu falo:
__Sim,vou!Até parece um lindo sonho!
O Taxista fala:
__Espero que você seja muito feliz aqui,moça
Eu falo:
__Eu também espero...quero dizer vou ser!Obrigado!
Então eu pego o meu foninho e ponho a música "Oh my love"
"True love exists, will it? I do not know but ... but by his side I feel totally happy
When you're on your side I feel safe when it touches my heart almost to when you kiss me I lose the force Why do you cause this in me?
Oh my love we can have a romance full of darkness or a pure romance, this is up to you!
Oh baby, I want an intense love, full of pain, desire and seduction.
I still want to hear what you're looking for.
I still love my boyfriend and I love my heart.
Why do I like our long, loving kisses? or
Why only your touch drives me crazy?
I really do not know!
Oh my love, you are able to hear a romance, full of darkness or a pure romance, this is up to you!
I do not know why I want this more with you!
Oh baby, I want an intense love, full of pain, desire and seduction.
Oh my love I do not want only your body I also want your love I want as second lazy and like Electric Fridays I want to wake up next to you all the time with tears of pain, anger, jealousy but I want with you because I want there ? Because I just LOVE YOU..."
TRADUÇÃO
"O amor verdadeiro existe,será? Não sei mas...mas ao seu lado me sinto totalmente feliz
Quando estou ao seu lado me sinto segura quando me toca meu coraçao quase para e quando me beija perco a força por que você causa isso em mim?
Oh meu amor podemos ter um romance cheio de escuridão ou um romance puro,isso só depende de você!
Oh baby,quero um amor intenso,cheio de dor,desejo e sedução.
Eu quero ouvir você reclamando do seu Chefe quero que brigue comigo e me ame
Eu quero por a cabeça em seu coraçao que bate forte quero ouvir você cantando em meu ouvido enquanto dançamos juntos Oh amor por que será que eu quero isso?
Por que gosto dos nossos beijos longos e carinhosos? ou
Por que apenas o seu toque me enlouquece?
Eu realmente não sei!
Oh meu amor se você quiser podemos ter um romance cheio de escuridão ou um romance puro,isso só depende de você!
Eu não sei porque quero isso mas quero com você!
Oh baby,quero um amor intenso,cheio de dor,desejo e sedução.
Oh meu amor não quero só o seu corpo eu também quero o seu amor eu quero as segundas preguiçosas e as Sextas eletricas eu quero acordar ao seu lado todo o dia quero lagrimas de dor,raiva,ciúmes mas só quero com você e por que eu quero isso?Porque eu simplismente TE AMO..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Batidas do Coração
RomanceEmilly e uma garota em busca de um sonho...O de ser dançarina e para conseguir isso ela vai aos Estados Unidos para fazer faculdade de dança e com isso encontra um amor,mas...Já que sua mãe não teve sucesso em seus relacionamentos ela não acredita,n...