As garotas da escola de Vernon sempre o perguntavam o que ele andava fazendo. Vernon, por seu lado, as olhava gentilmente enquanto sussurrava um nada demais.
Elas sempre o perguntavam o que Vernon mais gostava de fazer, ou comer, ou até de que jeito o jovem gostava de dormir, pareciam fã girls stalkeando o ídolo preferido.
Mas, Vernon não controlava suas respostas tortas para cada uma.Elas sempre o perguntavam por que o jovem era tão calado e sério.
Vernon perguntava a si mesmo se tinha alguma doença, um ímã, ou algo assim.
Hansol adoraria respondê-las com um simples sou quieto e calado, e a principal razão é que gosto de ser quieto e calado.
Elas o perguntavam se Vernon se divertia nos tempos livres. Oh céus, se tinha uma namorada. Ou se já havia transado com alguma menina.
Ah, fala sério.Quem faz uma pergunta dessas? Ele se perguntava.
Elas também o perguntavam se ele gostava da jovem britânica que era meio apaixonada pelo mesmo, e que, por acaso, sentava sempre atrás da carteira do New York Boy.
Meu santo Deus, essa pergunta era diária.
Ao todo, todas elas o perguntavam cada barbaridade que não caberia em um papel só.
Porém, Vernon não sabia, mas elas nunca o perguntaram o que se passava na cabeça do garoto, qual a razão de ficar sentado na grama da árvore fitando lugares que elas não conseguiam decifrar quais, por tanto tempo?
Mas talvez essa seja uma pergunta diária também!
Mas, Vernon certamente estava muito ocupado pensando em garotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
il pensait aux garçons ❜ᵛᵉʳᶰᵒᶰ
Fanfic❛vernon estava muito ocupado pensando em garotos. ↝@skzimwho, 2018 [♡]》; oneshot | songfic | yaoi | seventeen