Cap :1 há 2 anos atrás part 1

316 24 1
                                    

Tudo começou quando fiz o 9°ano pela primeira vez a uns 2 anos atrás . Primeira vez a gente nunca esquece ,piada interna, eu achei que seria um ano normal , porém não foi ,conheci ,amei e o odiei o cara que sempre iria assombrar minha mente e meu coração.
     Como aquilo foi acontecer , eu nunca havia sentido aquilo tudo ,ainda mais por um garoto mais velho , foi uma mistura de emoções, depois de alguns meses , espiando aquele garoto de olhos verdes e cabelos longos e loiros , eu descobri seu nome Andrew Jaws, acabei descobrindo por uma amiga que tinha amigos em comum , mandei solicitação em algumas redes sociais , ele acabou me aceitando, esse foi o começo de tudo .
      Passaram algumas semanas e essa amiga em comum que o conhecia acabou me chamando para ir embora com ela , e ele estava no ônibus.  No mesmo ônibus que eu , meu coração subiu pela boca , para mim naquela época uma garota de 14 anos , foi o melhor momento da minha vida , iludida .
      Alguns meses se passaram e fomos apresentados formalmente, foi o melhor dia para mim , como eu estava iludida, vejo que agora tenho mais mentalidade, e vejo que eu errei e ele também errou , errou porque brincou com meus sentimentos da forma mais suja possível, acabei descobrindo que ele morava no mesmo bairro que eu em Niteroi , acabamos depois de 1 mes que nos conhecemos indo embora juntos , conversamos durante algumas semanas e acabamos nos beijando , isso para mim foi mágico, o que não é mágico para uma garota de 14 anos ?
       Acabei contando para minha melhor amiga Bianca e Vera , eles meio que me avisavam que aquilo tudo daria errado , mas eu era infantil, mente pequena, não queria saber o que era bom ou ruim , acabei ficando com ele durante o resto do ano , todos os dias indo embora juntos e para mim aquilo era o mundo, e Luize que na época era da minha sala só observava minha felicidade, eu acabei descobrindo mais tarde que Andrew e ela já haviam se relacionado .
             Estava em uma dia ensolarado , um dia lindo , acabei dormindo na aula de história, sonhei que perto da escadaria próximo ao refeitório , Andrew e uma menina estavam se beijando e eu via aquela cena e não conseguia me mecher , acordei meio que com Vera me sacudindo e falando que estava na hora da saída,  acabei sem perceber passando perto da escadaria do meu sonho , e vejo a cena que havia acontecido em meu sonho , o famoso deja vi,  aquilo me matou por dentro , cheguei já fazendo o barraco perfeito e ouvi dele que não éramos nada , bati de frente com ele e perguntei sobre nossos Beijos e ele disse que não sabia do que eu estava falando.  Disse que eu estava louca , e as lágrimas iam descendo , e sentia ódio cada vez mais , minha mãe parou no rosto dele e no da garota que até então eu não tinha visto quem era , quando vi , meu coração doeu mais , era Luize , como eu pude ser tão estúpida, ela sentava atrás de mim na sala de aula , como fui tão burra .
       Fui embora, aquilo me matou por dentro , un pedaço da minha inocência se perdeu naquele exato momento, me tornei esse ser humano sem um pingo de emoção ou sentimentos por causa daquele nojo de ser humano .
         

3 anos atrás Onde histórias criam vida. Descubra agora