Quando eu fiz o segundo nono ano , tive o desprazer de ter muitos amigos , foi a época do "fazer para impressionar " , tive amigos que não verdade não foram amigos de verdade, me lembro que , beijei meninas , sim beijei meninas , porque aquilo , era impressionante.
Não que eu tenho algo contra , pelo contrário tenho amigas lésbicas e amigos gays, só que eu sinto que fiz aquelas coisas pra impressionar , fumei maconha pra impressionar, bebi para impressionar, fiz muitas coisas que não deveria ter feito , só pra manter uma imagem que não era minha , baixa , barraqueira, como pude ser tão burra .Outra época que acabei me deixando levar pelas aparências, vivi coisas que nem eu mesmo posso escrever , sinto que escrevendo , posso deixar meu legado , algo verdadeiro , sobre mim mesma , acho que contar minha história pode fazer com que as outras meninas não caiam em armadilhas .
Teve uma vez que eu estava na praça perto da minha escola e vieram alguns caras estranhos , pensei que seria um assalto, e EEu estava chapada, como eu havia fumado naquele dia , acabei botando meu celular em cima do banco , os caras passaram perto de mim e eu perguntei " e o assalto? " nunca vi tanta gente rir , acabou que julguei o livro pela capa .
Passaram algumas semanas , me lembro como se fosse ontem , teve uma festa , o tema era Halloween, muita gente bonita , fantasiada, como eu amei isso tudo , bebi feito doida , como o álcool descia ardendo e dava uma sensação boa, que não demorou muito a passar , vi que Andrew estava na festa , como eu sou idiota , era óbvio que ele estaria lá, acabei bebendo cada vez mais só pra não prestar atenção nele , eu estava trebada, com fui idiota , na manhã seguinte eu acordei feito uma pedra em casa , não lembrava como vim parar na minha cama , minha mãe não estava em casa , ela havia ido pra casa da minha avó, estou na cama da minha mãe, completamente sozinha , quando escuto um barulho vindo da cozinha , era só o que me faltava , trouxe um cara pra casa e perdi a virgindade com um estranho . Meu Deus .
Vou até a cozinha e quando chego ......Não esqueçam de votar , comentar 🌸
E me seguir e ficar atento ou atenta às histórias.
Bjs da THE KINGS 👑❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 anos atrás
Teen FictionUma história que a maioria das meninas já passou , uma menina que se apaixona pelo cara errado , meio cliché? Com certeza , meu nome é Julia Silva e vim contar o meu lado da história. Se quiser saber mais . Leia e veja como as coisas mudam da água...