Hoje com 16 anos , me vejo diferente do que fui , agora sou mais , calculista, tudo que faço, faço pensando em como pode ter um final , como aquilo pode acabar , como posso encerrar com chave de ouro, tudo aquilo que pode ou não me fazer mal ou bem , hoje vejo que minha amizades duram no máximo 1 ano, acabei de afastando das gêmeas, sei que fui a errada da história, o porque deu ter me afastado delas ? Isso você só vai saber em outra história.
Hoje eu vou te contar como é estar no ensino médio e tentar não entrar em confusão, ou seja é quase difícil depois do que passei nos meus 2 nonos anos do ensino fundamental, com vc leu nos 4 primeiros capítulos eu tive uma paixão por um cara que só me ferrou , meio cliché, porém é tudo verdade , cada parte desta história é verdadeira , cada centímetro dessas palavras são verdadeiras , eu fui enganada , exposta, ele me expôs como ninguém mais fez , posso te dizer que aquilo tudo , foi pouco do que estou sofrendo agora , até o começo do ano letivo, tudo estava a mil e uma maravilha , até a sábado passada , como eu odeio aquele sábado, aquilo foi o estopim para o começo do inferno em terra , toda minha briga com minhas 3 melhores amigas novas começou porque eu quis ir ao banheiro , sim sim , você leu certo, por causa de eu querer ir ao banheiro .
No sábado tive aula , como sábado é um péssimo dia para estudar , como eu odeio o sábado, tudo correu bem até as 12:20 daquele bendito sábado, eu disse para as meninas que precisava ir ao banheiro e nenhuma delas quis em esperar , então eu fiz o que qualquer pessoa sensata faria , falei que me mijaria , que não havia problema, acabou que uma das minhas supostas "amigas" entendeu aquilo como uma afronta ,e disse poucas e boas para mim.
Aquilo me deixou bastante chateada , o domingo passou e chegou segunda feira, acho que pedi desculpas para a garota que me ofendeu para não causar nenhum conflito , só que pedir desculpas para ela piorou mais minha situação. Acho que acabo atraindo esse tipo de gente que só me faz mal , pareço um imã de coisa ruim , porque não é possível , acabo que me afastando das pessoas por medo de não satisfazer suas próprias vontades , não namoro ninguém desde que aquele capeta em corpo de anjo me sacaneou, acho que aquilo me bloqueou do mundo .
Tudo parece ficar bem até que resolvo que seria meu último ano naquela escola , e por incrível que pareça é o último ano do Andrew, achei isso também um pouco cliché , e o mais incrível é que desde que entramos no mês de agosto e agora setembro , não paro de sonhar com Andrew , sonho com ele todas as noites , que carma é esse meu Deus , se foi ele que me fez tão mal , porque EU estou sonhando com ele ? Minha cabeça me prega umas peças de vez em quando que nem eu mesma sei o porque , coincidências acontecem todos os dias , eu o vejo todos os dias desde que fui para o ensino médio, parece que é perseguição, e o pior é que tenho que passar em frente a sala dele para poder sair do prédio para ir embora .
Você pode estar pensando que sou uma sofredora , que devo estar passando por mal bocados , você não sabe de nada ainda . Esse ano eu já peguei ônibus com ele umas 2 vezes , é todas as vezes que entrei no ônibus fiz a missão de ficar bem longe dele , e com muita sabedoria , fiz o possível e o impossível para ficar bem longe, teve até uma vez que o sem noção até me chamou , fingi que não era comigo .
Acabei de descobrir recentemente que Andrew , ficou comigo pela primeira vez por causa de uma aposta com seu amigo Kayo , isso não foi nada em compensação do que ele fez comigo , se essa maldita aposta não tivesse acontecido eu jamais teria passado por aqueles meses , e nem por aquele final trágico, como eu quis que ele não tivesse atravessado meu caminho , como eu queria não saber o gosto daquela boca , como eu queria não saber o cheiro do seu perfume, como eu queria não saber como seu cabelo era macio e lindo e sua pele lisa , como eu queria não saber como ele era perfeito por fora , porém por dentro era podre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 anos atrás
Teen FictionUma história que a maioria das meninas já passou , uma menina que se apaixona pelo cara errado , meio cliché? Com certeza , meu nome é Julia Silva e vim contar o meu lado da história. Se quiser saber mais . Leia e veja como as coisas mudam da água...