1° CAPÍTULO

2 0 0
                                    

( Se você não leu a descrição, aconselho a ler, você vai entender melhor)

Na escola de Vicki estava havendo um festival de dança, ela e seu grupo iam ensaiar na garagem de Vicki todos os dias, e então, ela teve uma ideia:

"eu poderia chamar Lucca para vim mer ver ensaiar" (Lucca = menino do ônibus, eu acho que você ja imaginava isso)

Então foi isso que ela fez, quer dizer, tentou fazer por três dias, todos os dias ela ficava olhando seu reflexo no espelho e imaginando como séria a cena. Até q ela criou coragem e falou,por incrível que pareça ele aceitou, acho que ele ficou tão animado que decidiu levar ela em casa, chegando lá, ela ficou muito feliz, decidiu ir para a casa de uma de suas amigas ( na verdade Vicki não tinha muitos amigos, ela socializava rápido, mas depois as pessoas se afastavam) Byanca e contou tudo para ela, então elas decidiram que o ensaio seria hoje, coincidentemente quando Vicki estava entrando no ônibus, lá estava ele, sentado, parecia até que estava esperando por ela, Vicki se fingiu de desentendida e sentou ao lado de Lucca, eles conversaram, mas não muito ela ainda era muito tímida. Ela chamou ele para ir ao ensaio e eles foram juntos (como um casal). Vicki e Lucca ficaram calados até a casa dela, sei lá, acho que eles não tinham um assunto em mente muito bom.

Chegando em sua casa algumas pessoas já estavam lá como: Bryna (não é amiga da Vicki), Aisha (Vicki e ela conversam um pouco, mas não são amigas), Bianka ( Na verdade essa era  única amiga da Vicki que estava presente)e por fim Filip (É mais ou menos amigo da Vicki). Quando Bryna viu Lucca ficou totalmente paralisada, seria melhor e ela tivesse ficado daquele jeito, depois de alguns segundos parada ela finalmente falou (uma coisa muito desnecessária, mas releva)

Bryna: Meu Deus! Esse é o menino que você gosta? Ele é muita areia pro teu caminhãozinho. 

Tá, admito que Vicki não sabia como agir naquele momento, aquele instante foi ela que paralisou, mas ela sabia que se ficasse parada, ia meio que confirmar o que Bryna falou, então ela teve uma ideia (estúpida, mas serviu na hora), ela decidiu ir tomar água, é eu sei, meio nada a ver né? mas fazer o que? ela tava com muita vergonha. Quando voltou Bryna fez mais outra pergunta (essa foi a pior no caso).

Bryna: Vocês estão namorando?

Aquela pergunta ficou por um momento se repetindo várias e várias vezes na cabeça da Vicki, então ela teve outra ideia estúpida. Ela falou:

Vicki: Não, o que? Claro que não, né? ( falou olhando para Lucca) Que pergunta doida - sorriu de nervoso. 

Bryna: Até que vocês combin... (Vicki não deixou ela terminar a palavra final)

Vicki: Nossa que legal, né? Agora fica caladinha.

Lucca fiou apenas rindo delas, principalmente de Vicki, ela ficou muito feliz por ele estar se divertindo, mas estava muito envergonhada pelo o que havia acontecido...

To be continued...

O primeiro amorOnde histórias criam vida. Descubra agora