Amor não correspondido

429 11 7
                                    

♥ Eu me declarei pra você milhares de vezes, da minha maneira... só que você não viu.

♥ Eu tenho medo de esperar e nada acontecer...

♥ Deixe que vá. Quem desvaloriza o seu coração certamente não merece ficar.

♥ Era amor da minha parte! Infelizmente pra você nunca passou de uma distração.

♥ Seria muito bom se pudéssemos colocar a dor em um envelope e devolvê-la ao remetente.

♥ Se a pessoa não levanta um dedo para ficar com você, já está na hora de levantar os cinco dedos e dar tchau.

♥ Não espere eu ir embora para perceber..
♥ Dê valor hoje, amanhã pode ser tarde.

♥ Um dia você vai me valorizar. E nesse dia, outra pessoa estará fazendo isso por você.

♥ E dentro desse "nada" há muita coisa. 💭😶

♥ Se não fosse amor, não haveriam planos, nem vontades, nem ciúmes, nem coração magoado. Se não fosse amor, não haveria desejo, nem o medo da solidão. Se não fosse amor, não haveria saudade, nem o meu pensamento o tempo todo em você. Se não fosse amor, eu já teria desistido de nós.

♥ É difícil quando você me ignora, mas é ainda mais difícil quando tenho que fingir que não me importo.

♥ O que me deixa mais triste é saber que a pessoa que eu amo, pode ser feliz sem mim.

♥ Todo amor deve ser valorizado, ainda que não correspondido... Pobre daquele que não respeita um amor verdadeiro, um dia poderá chorar lágrimas de arrependimento...

♥ Amar não mata ninguém, o que mata mesmo é ver seu amor nos braços de um outro alguém.

♥ Dói amar alguém e não ser amado em retorno, mas o que é mais doloroso é amar alguém e nunca encontrar a coragem para deixar esta pessoa saber como você se sente.

♥ Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém. Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência, para que a vida faça o resto.

♥ Se você não tem capacidade de amar, não faça sofrer quem te ama!

♥ Meu maior erro foi deixar você crescer dentro de mim, sem ao menos eu existir dentro de você.

♥ As vezes acho que te esquecer é o meu melhor remédio, minha melhor solução, mas acabo me convencendo que essa é a minha pior ilusão.

♥ Você me dá a sua ausência, vou te dar o meu esquecimento.

♥ Eu espero que você nunca tenha que saber como é amar alguém e descobrir que você não é suficiente.

♥ Quando perceber que eu existo, talvez eu já tenha esquecido sua existência.

♥ Reze muito pra não aparecer ninguém que mexa comigo enquanto você fica brincando de não saber o que quer.

♥ A maior dor do amor é quando sabemos que ele deve morrer, mas não temos coragem de matá-lo.

♥ Quando um dia me quiseres e eu a outro pertencer, peço-te para entenderes, pois sofri para te esquecer.

♥ Vale mais a pena calar o sentimento, do que manifestar amor a quem não pode compreender.

♥ Amei com todo o coração, acreditei com todo o coração, senti com todo o coração, mas no fim chorei com todo o coração.

♥ Pois é, não deu. Agora diz isso pro coração.

Mundo Das FrasesOnde histórias criam vida. Descubra agora