♪ Estamos no começo de algo muito bom, não precisa ter nome não. ( Vamos seguir - Nxzero )
♪ A vida é uma prova, sempre múltiplas escolhas, infinitas folhas impossíveis de gabaritar. ( Foi bom demais - Projota )
♪ O tempo não para, a vida não volta, se o amor bate a porta agora é bem melhor deixar entrar, se vai dar em nada também não importa, tá fora de moda se envolver e não se apaixonar. ( Saber amar - Milena Jardim )
♪ Tira a máscara que cobre o seu rosto, se mostre e eu descubro se eu gosto do seu verdadeiro jeito de ser. ( Máscara - Pitty )
♪ É assim, nem tudo é do jeito que a gente quer, eu dei o meu melhor eu não fui um qualquer, mas acho que deixei faltar algo ai. ( Do zero - Whindersson Nunes )
♪ São sotaques diferentes, mas é um só coração. ( Luan Santana part. Camila Queiroz )
♪ Deixa ir, se voltar é porque era seu, mas se não, nunca te pertenceu. ( Deixa ir - Dan Vieira )
♪ Eu precisei viver o que vivi, sair de onde sair até chegar aqui. ( Para sempre - Renato Vianna )
♪ Nem a maldade do tempo consegue me afastar de você. ( A noite - Tiê )
♪ Não temos controle, o tempo é ligeiro, na estrada da vida somos passageiro.
( Lei da vida - Sabrina Lopes )♪ Não é questão de ego, é papo de sintonia.
( Tudo bem - Pollo )♪ E falando de nós dois vamos esquecer o que foi, melhor parar por aqui, prefiro sofrer agora que me a repender depois.
( Falando de nós dois - Biollo )♪ E quando penso no que vivemos, fecho os olhos, me perco no tempo, pra mim não acabou. ( Memórias - Banda Malta )
♪ De cabeça erguida vou seguir a diante.
( Vagando no jardim - Mc Ruzika )♪ Quero um amor que resista o tempo, uma verdade pra abraçar pra sempre.
( Pra sempre - Thiago Grulha )♪ Que o meu pra sempre seja com você, só com você. ( Juro - Banda Ego )
♪ Estou aqui por trás de todo caos em que a vida se fez. ( Me espera - Sandy part. Tiago Iorc )
♪ Os caminhos não são tão simples mas eu vou seguir. ( Um minuto - D' black part. Negra Li )
♪ Você não se entrega, seu medo te cerca, te pega e te joga pra longe de mim.
( Impasse - Marília Mendonça part. Henrique e Juliano )♪ Parece que a gente já tá dependente um do outro, isso é amor. ( Dependente - Sorriso Maroto )
♪ Depois da tempestade, enfim o sol apareceu, esquece tudo o que a gente viveu, obrigado e adeus. ( Foi melhor assim - Br'oz )
♪ O tempo é curto, é frágil mas ele é de ouro. ( De ouro - Ana Luísa )
♪ Porque não há amor sem dor e eu só sei te amar, se preciso for vou te esperar, mesmo coberta de dor não paro de pensar em nós... ( Me diz que vai ser forte - Sabrina Lopes )
♪ A fila ta grande lá fora, cuidado, sorte não é toda hora. ( Sorte não é toda hora - Bruna Siqueira part. Felipe Araújo )
♪ Não era a pessoa que pensei, que pedi para mim. ( Indispensável para mim - Malta )
♪ Nossos sonhos podem ser verdade se abrirmos mão da nossa vaidade, pra não ser só mais um nessa cidade. ( Nessa cidade - Nxzero )
♪ Faço das lembranças um lugar seguro.
(Quem de nós dois - Ana Carolina )♪ Povo esnobe que só tem dinheiro mas por dentro é pobre. ( Modo avião - Nxzero )
♪ Tem um tesouro ai, bem ai, entre o seu queixo e o seu nariz... ( Acertou a mão - Luan Santana )