sixty four

239 6 0
                                    

- Vai Taehyung joga a bomba!

Lá está eu deitada no sofá da sala enquanto Taehyung estava andando de um lado para o outro roendo as unhas.

- Tá,por onde eu começo? - ele se senta na mesa do centro  - é sobre o jimin

- Que merda você fez?

- calma! Tá pera,eu não consigo dizer isso! - diz ele passando a mão entre os cabelos.

- Vai para de cu doce que eu sou diabética! - digo rindo da cara do menino.

- Que bosta Yang,mas tá..Eu vou pedir o jimin em namoro.

- OQUE?- me levanto em uma pulo - COMOASSIM? PERA QUE?

-faz um tempo já que eu gosto dele só que eu não sei como falar, então decidi pedir ele em namoro mas não sei como. - disse ele como uma súplica,era tão fofo.

- Tá pera que eu não raciocíniei ainda.Ta você gosta do jimin,mas não falou pra ele,e vai pedir ele em namoro só não sabe como.

- isso! - Taehyung concordou com a cabeça.

- tá chega nele e fala seus sentimentos, e logo depois pede ele em namoro por que aí ele não vai precisar responder a sua declaração se ele responder sim para o pedido é por que ele também corresponde os seus sentimentos agora.....se ele responder não,aí eu quebro a cara dele é tudo certo.

- Mano te amo,mas quando eu faço isso? - agora ele se levanta e se senta ao meu lado.

- sei lá hoje? Ainda tá cedo é uma da tarde, marca de sair com ele para algum lugar hoje um lugar bonito e se joga.

- Pera - ele pegou o celular- me ajuda

- manda assim,eaí gato? Tá livre hoje?

- sério Yang sua tonta! - ele me dá um peteleco na testa

- Ya! Tá bom,manda Jimin vamo dar um rolê hoje lá no parque central pronto!

- Ok.- ele digita por um tempo - Pronto mandei

- espera ele responder - logo o celular apita - nossa esse é rápido hein

- ele mandou, Vamo sim Tae,que horas ? YANG QUE HORAS? - ele já ficou desesperado.

-marca as três por aí as águas dançantes estão ligadas !

- okay,mandei.

- agora é só esperar até três horas, vai tomar banho se arrumar,passar um perfume e ficar gostoso.

- não tem como ficar uma coisa que eu já sou, gostoso.

- aaish seu idiota vai logo que eu tenho que ir,tenho uma sessão de fotos

- nossa ui modelo internacional Sweet

- minha mãe que pagou ela é doida,mas tô indo,boa sorte.

- Tchau, muito obrigado mesmo,se não fosse você eu já estava sem unha

- segura na mão de Deus e vai - ele me dá um abraço e eu saio da casa.

•_•Instagram•_• Onde histórias criam vida. Descubra agora